14 Ago 2014 a 16 Ago 2014

Surf Village pela primeira vez no FUSING 2014

Surf Village pela primeira vez no FUSING 2014

Novo espaço dedicado à cultura do surf junta-se ao já anunciado cartaz musical

O Surf e os desportos náuticos têm uma nova casa no FUSING Culture Experience este ano. Um novo espaço na praia do recinto vai dar as boas vindas a todos de 14 a 16 de Agosto. A Surf Village é uma zona que fala por si, que evoca o clima e ambiente surfista e que reforça o peso que o Desporto tem no FUSING Culture Experience.

“No FUSING 2014, o Desporto vai aproximar-se da cidade, do mar e do rio. Do kayak ao surf, passando pela vela, assumimos que este ano os desportos náuticos vão ter um peso acrescido. Queremos mostrar a todos como se vive a cultura do Desporto na Figueira da Foz, com o objectivo de unir as diferentes modalidades à Música, à Arte e à Gastronomia”, afirma João Ferreira, coordenador do Desporto no FUSING.

Com um espírito havaiano e radical, a Surf Village oferece um vasto leque de atividades aos que nos visitam. Para além das aulas de surf, bodyboard, kayak surf, skimming e surf adaptado fora do recinto, vamos ter à disposição paddle surf e kayaks gratuitos durante os três dias do evento.

“A surf village surge com a vontade de demonstrar a todos os inúmeros desportos que praticamos nas nossas praias. Queremos desmistificar a cultura do surf e dos que surfam, mostrando que estas modalidades estão ao alcance de qualquer um, podendo elas mesmas vivenciar isso no FUSING. A Surf Village será um espaço de convívio e boa onda, onde todos estão mais do que convidados a visitar”, revela João Ferreira.

Para além da personalização e pintura de pranchas de surf e bodyboard, a Surf Village contará com Shappers que vão demonstrar como se produzem pranchas ao vivo. Num ambiente mais descontraído, quem nos visita pode ainda optar por participar em sessões de Corpo e Mente ao final da tarde, bem como desfrutar do Lounge Pleno, que contará com um clima chill out conduzido por um performer dedicado ao Reggae e ao Sunset.

A fechar este cartaz de atividades, o Slide também estará presente no FUSING 2014 e poderá ser uma das formas mais originais de assistir aos concertos que temos também para oferecer.

O FUSING Culture Experience é o único festival em Portugal com praia no recinto e o único evento a juntar num só espaço Musica, Arte, Desporto e Gastronomia. Já confirmado encontra-se o cartaz Musical, onde Paus, Dead Combo, Cícero, Legendary Tigerman e Fachada são alguns dos nomes que se destacam.

Fonte: Press Release Fusing


Ainda não és nosso fã no Facebook?


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.