Sumol Summer Fest, Super Bock Super Rock e MEO Sudoeste adiados para 2021

Sumol Summer Fest, Super Bock Super Rock e MEO Sudoeste adiados para 2021

Conscientes da incerteza destes dias, acompanhámos atentamente a cada dia, a evolução nacional e internacional da pandemia da COVID-19, que colocou o Mundo num contexto que nunca tínhamos vivido antes. Pelo respeito e sentido de responsabilidade para com os nossos públicos e para com os milhares de profissionais envolvidos na realização dos Festivais – artistas, equipas técnicas e de produção, os nossos patrocinadores e parceiros, e todo o nosso staff-, não desistimos e aguardámos enquanto foi possível, continuando a trabalhar empenhadamente para as datas inicialmente previstas.

Foi aprovada na Assembleia da República a proposta de lei do Governo Português que determina a não realização este ano dos grandes Festivais de verão. É por isso com enorme tristeza que, à semelhança de outros Festivais em Portugal e no resto do Mundo, nos vemos forçados a fazer o que nunca desejámos: adiar a 12ª edição do Sumol Summer Fest, a 26ª edição do Super Bock Super Rock e a 24ª edição do MEO Sudoeste para 2021. Fazemo-lo por motivo de força maior, em pleno cumprimento das indicações das autoridades competentes, e em nome da segurança e do bem-estar dos nossos públicos e de todos os envolvidos na realização dos Festivais, a nossa primeira prioridade. A todos eles, o nosso muito obrigado.

Os bilhetes já adquiridos são válidos para as novas datas, não sendo necessária troca ou emissão de novo bilhete. Estaremos sempre disponíveis para esclarecer todas as dúvidas e aguardamos agora o decreto-lei resultante da discussão na especialidade na Assembleia da República, para que possamos dar-vos mais informações.

Desde a primeira edição do primeiro Festival, que trabalhamos de alma e coração ao longo de todo o ano para aqueles dias em que a Música nos junta numa celebração da Vida. É assim que continuaremos, mais fortes e motivados do que nunca, para fazer das edições no próximo ano das melhores de sempre! Por isso, estamos já a trabalhar para assegurar os mesmos ou ainda melhores cartazes, para as novas datas em 2021. Brevemente daremos novidades. Desde já, Trippie Redd, Burna Boy, SAINt JHN, Piruka e Nenny, anunciados para a 12ª edição do Sumol Summer Fest em 2020, estão já confirmados para as novas datas em 2021.

Continuaremos ao longo deste ano a fazer o possível por levar a música até todos – sobretudo dos músicos portugueses – da forma permitida e recorrendo também às plataformas digitais. Quando estiver tudo bem, a música, e os músicos, que hoje tanto nos ajudam a passar dias difíceis de confinamento e incerteza, voltarão a ser o que nos junta para a criação de momentos épicos e memoráveis de celebração, mais intensos e felizes do que nunca!

Até lá, mantenham-se fortes, positivos e em segurança!

NOVAS DATAS:

12º SUMOL SUMMER FEST – 2 e 3 de julho

26º SUPER BOCK SUPER ROCK – 15, 16 e 17 de julho

24º MEO SUDOESTE – 3 a 7 de agosto, abertura do campismo 31 de julho

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *