SOJA: Participação especial de Richie Campbell em Lisboa

SOJA: Participação especial de Richie Campbell em Lisboa

No dia 16 de Outubro, no MEO ARENA em Lisboa, os SOJA contarão com a participação especialíssima de Richie Campbell, um dos melhores artistas lusos de reggae e dance-hall da actualidade, para surpreender numa noite que se espera cheia de momentos altos.

Nos dias 16 e 17 de Outubro, os SOJA, uma das bandas mais elogiadas e reconhecidas do universo reggae à escala mundial, vão passar por Lisboa e pelo Porto – MEO ARENA a 16 e Coliseu do Porto a 17 – para apresentar, no meio dos muitos hits que construíram ao longo dos mais de 15 anos de carreira, alguns dos temas do último e incrível registo “Amid the Noise and Haste”. A banda norte-americana do compositor/vocalista/guitarrista Jacob Hemphill, lançou em Agosto último o registo que já conta com dois singles de sucesso: “I Believe” com a participação de Michael Franti e Nahko On e “Your Song” em parceria com Damian Marley.

De relembrar ainda que os Mellow Mood farão as primeiras partes dos concertos de Lisboa e Porto marcando encontro entre estes nomes gigantes do reggae, unidos de forma evidente pela qualidade das suas composições e dedicação e energia irrepreensíveis oferecidas em concerto.

As noites de 16 de Outubro no Coliseu do Porto e 17 de Outubro no MEO Arena estão agora ainda mais irresistíveis.

Fonte: Press Release Música no Coração


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Richie Campbell, SOJA

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *