Snarky Puppy, vencedores de um Grammy, actuam em Lisboa a 27 de Abril

Snarky Puppy, vencedores de um Grammy, actuam em Lisboa a 27 de Abril

Depois de em 2016 terem esgotado duas vezes (no espaço de dois dias) uma das mais históricas salas de Lisboa, os Snarky Puppy regressam à capital em Abril de 2017, na mesma digressão que marcará a sua estreia na cidade do Porto a 26 de Abril (que já está esgotado).

Os Snarky Puppy, vencedores do Grammy para Melhor Álbum de Contemporâneo Instrumental, são um grupo de músicos entusiasticamente comprometidos com a sensibilização da comunidade para a importância da música nas nossas vidas, combinando um profundo conhecimento e respeito pela tradição musical com a inovação conceitual, de uma forma capaz de atingir qualquer público, leia-se, mais crítico ou mais freecare. São liderados pelo Michael League.

O LX Factory (27 de Abril) é um dos locais escolhidos para este regresso da banda mais entusiasmante da última década, no que concerna ao “universo Jazz”. Ao longo dos últimos anos, o colectivo norte-americano passou de “Best Kept Secret” a uma das bandas mais requisitadas da música instrumental, funk, freejazze R&B da actualidade a nível mundial e é nesta fase de absoluta consagração que pisarão os palcos nacionais.

Bilhetes ainda disponíveis na nossa bilheteira online.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Snarky Puppy

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *