9 Jun 2016 a 11 Jun 2016

Santa Maria Summer Fest Beja 2016 arranca já na próxima semana

Santa Maria Summer Fest Beja 2016 arranca já na próxima semana

Com Rotting Christ, Sinister, Forgotten Tomb e Allen Halloween à cabeça, o SMSF arranca já no próximo dia 9 de Junho no Parque de Merendas da cidade de Beja.

Atingimos a última etapa antes da festa anti-crise mais intensa de Portugal tomar Beja de assalto para uma celebração das linguagens musicais mais extremas. Do metal, ao punk, ao gótico e com pontos picados em géneros folk, electrónicos e hip hop de tendências insofismavelmente negras, o SMSF leva até à cidade de Beja um leque de artistas rico que garantirá uma programação constante e distribuída em dois palcos (um dos quais de acesso gratuito) durante três dias memoráveis.

Cada dia será encabeçado por artistas como Rotting Christ, Sinister, Forgotten Tomb, Bizarra Locomotiva, Ironsword, Allen Halloween e Cripple Bastards, com um cartaz que reúne artistas internacionais, nacionais e locais que se revelam referências das tendências que representam. O final de cada noite será da responsabilidade de DJs, que saudarão o sol como despedida de cada dia.

O cartaz completo, com horários das actuações, está disponível em https://musicfest.pt/festival-edicao/santa-maria-summer-fest-2016/

Fonte: Press Release Santa Maria Summer Fest


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Allen Halloween, Forgotten Tomb, Rotting Christ, Sinister


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *