Skunk Anansie adiam tour de celebração dos 25 anos, incluindo concertos em Portugal, para Maio

Skunk Anansie adiam tour de celebração dos 25 anos, incluindo concertos em Portugal, para Maio

Os concertos de Skunk Anansie foram adiado para o dia 5 de maio no Coliseu do Porto AGEAS e no dia 6 de maio no Coliseu de Lisboa.

Os bilhetes já adquiridos para o dia 9 de novembro de 2020 no Coliseu do Porto AGEAS e no dia 11 de novembro no Coliseu de Lisboa, mantêm-se válidos para a nova data (não é necessário proceder à troca para bilhetes com a nova data). Para os fãs que ainda não adquiriram, os mesmos já se encontram à venda em everythingisnew.pt. Para mais informações pode entrar em contato através do e-mail: Ticketing@everythingisnew.pt.

Após celebrarem 25 anos de carreira em 2019, com o lançamento do álbum 25LIVE@25, e terem passado grande parte do ano numa tour que recebeu algumas das melhores críticas da sua carreira, os ícones do rock britânico, anunciam o seu regresso às salas europeias.

A banda lançou em 2019 a primeira música nova no espaço de três anos. O brilhante tema “What You Do For Love” foi um sucesso instantâneo junto dos fãs.

Recentemente seguiu-se “This Means War” acompanhado de um vídeo de uma atuação de uns fervilhantes Skunk Anansie para 800 mil pessoas na Polónia.

Os últimos 25 anos viram a banda ser aclamada mundialmente como umas das maiores bandas de rock britânicas de todos os tempos, a própria Skin (vocalista) tornou-se numa das performers mais icónicas, modelo e musa para vários designers, e reconhecida como revolucionária do papel das mulheres na indústria da música.

O estatuto dos Skunk Anansie continua inabalado. 2019 foi também o ano em que a banda foi presenteada com o prémio Hall of Fame nos prémios Kerrang. Prémio já atribuído a nomes como Rage Against The Machine, Iron Maiden, Green Day, Metallica e Marilyn Manson. Serão dois grandes concertos de celebração dos 25 anos de carreira da banda londrina.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Skunk Anansie

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *