Sequin na primeira parte do concerto de Warpaint na Aula Magna

Sequin na primeira parte do concerto de Warpaint na Aula Magna

Sequin, o projeto a solo de Ana Miró, será responsável pela primeira parte do espetáculo das Warpaint, que terá lugar sábado, dia 1 de março, na Aula Magna.

O mundo da pop eletrónica é passível de ser geograficamente balizado. O mundo de Sequin, por outro lado, é de uma dimensão diferente, culturalmente transversal ao que podemos ouvir, capaz de nos descrever “Beijing” enquanto soa à Inglaterra dos Ladytron, capaz de vislumbrar a índia enquanto olha o afrobeat. Acima de tudo, capaz de nos tirar a cabeça do tempo frio enquanto nos refresca com a sua voz de linho. É certo que os tecidos frescos vão assentar melhor em todas as silhuetas enquanto Sequin se fizer ouvir. Inventámos esta expressão de propósito para fazer jus ao que se espera de uma tarde na piscina com esta banda sonora: roupa que não pesa, é malha que quer dançar.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=IuQC0rLokQQ]

O concerto

As norte-americanas Warpaint vêm a Portugal para um concerto único, dia 1 de Março, na Aula Magna. Os bilhetes para o espectáculo já se encontram à venda nos locais habituais.

Originalmente com a actriz Shannyn Sossamon na bateria, que viria a ser substituída por Stella Mozgawa, as Warpaint conquistaram o estatuto de banda de culto logo após a edição do primeiro longa-duração, “The Fool” (2010), onde estavam incluídos os singles “Undertow” e “Shadows”.

Consideradas pela BBC como uma das bandas novas a manter debaixo de olho em 2011, as Warpaint foram ainda responsáveis por um dos concertos mais elogiados na edição de 2012 do Optimus Alive.

Fonte: Press Release Everything Is New


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Sequin, Warpaint

  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.