17 Out 2014 a 25 Out 2014

SeixalJazz está de volta para a 15ª edição de 17 a 25 de Outubro

SeixalJazz está de volta para a 15ª edição de 17 a 25 de Outubro

Já estão à venda os bilhetes para a 15.ª edição do SeixalJazz. Os mesmos podem ser adquiridos no Auditório Municipal e na agência ABEP dos Restauradores. O SeixalJazz tem lugar nos dias 17, 18, 23, 24 e 25 de outubro e apresenta um elenco com alguns dos músicos mais entusiasmantes e promissores da atualidade, continuando a aposta na multiplicidade de estilos, geografias e gerações do jazz.

Os trios liderados por Craig Taborn, Mário Laginha, Louis Sclavis, Carlos Barretto e o quinteto de Ambrose Akinmusire são as formações que sobem ao palco do Auditório Municipal para celebrar a música e o jazz no ano em que o festival atinge a marca assinalável das 15 edições. Desde 1996, o SeixalJazz tem apresentado os maiores nomes do jazz e apostado no talento nacional, afirmando-se como uma referência entre os festivais do género em Portugal.

Este ano, os concertos dividem-se por cinco dias, nos dois últimos fins de semana de outubro, e têm lugar às 22 horas, no Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal.

Fonte: Press Release Câmara Municipal do Seixal


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Ambrose Akinmusire, Carlos Barretto, Craig Taborn, Louis Sclavis Atlas, Mário Laginha, Ricardo Toscano


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *