16 Jul 2015 a 18 Jul 2015

SBSR – O Rock está de volta à cidade

SBSR - O Rock está de volta à cidade

Falta precisamente um mês para a 21ª edição do Super Bock Super Rock e contamos-te tudo o que precisas de saber para não perder este festival.

Bilhetes

  • Bilhete diário – 50 euros
  • Passe 3 dias – 95 euros

Transportes

Haverá um reforço nas linhas do Metropolitano de Lisboa e uma parceria com a CP garantirá comboios especiais nas Linhas do Norte e Urbanos de Lisboa, por isso não tens desculpa para não ir. Haverá, ainda, uma promoção especial de 30% de desconto entre os dias 15 e 19 de Julho, no bilhete de ida e volta com destino a Lisboa Oriente, mediante apresentação do bilhete do Festival numa bilheteira CP.

Ida – oferta regular dos comboios Intercidades, Regional e InterRegional.

Regresso – comboio especial que se realiza na madrugada após cada dia do evento.

Urbanos de Lisboa – comboios especiais nas madrugadas de 17, 18 e 19 de Julho:

  • Lisboa Oriente – Sintra: 03h00, 05h00
  • Cais do Sodré – Cascais: 03h30

Bilhete Integrado Comboio (ida e volta) + Festival:

  • 1 dia – 52 euros
  • 3 dias – 101 euros

Alojamento

Com o objetivo de alargar o leque de opções, foram estabelecidas parcerias com o Lisboa Camping & Bungalows e igualmente com a plataforma online Airbnb. Autocarros gratuitos farão a ligação entre o parque de campismo e o Festival. Esta modalidade está à venda na www.blueticket.pt e restantes locais oficiais de venda de bilhetes. Em www.superbocksuperrock.pt/bilhetes está disponível um aplicativo onde qualquer pessoa poderá procurar o alojamento ideal para os dias do Festival.

 

O Festival mudou e as novidades não param. A acontecer nos dias 16,17 e 18 de Julho, a edição que marca 20 anos de Super Bock Super Rock volta para junto do Tejo, no Parque das Nações, aliando os concertos solarengos nos palcos Antena 3 e EDP, situados respetivamente em frente ao MEO Arena e por baixo da pala do Pavilhão de Portugal, com o conforto dos concertos noturnos nos palcos Super Bock e Carlsberg que terão lugar na Sala Atlântico e Sala Tejo do MEO Arena. O cartaz está completo e em breve poderão consultar os horários dos mesmos.

Para marcar os 20 anos do Festival existem duas novidades. A exposição de fotografia “20 Anos de Super Bock Super Rock”, com a curadoria da fotógrafa Rita Carmo, e o 10º Super Bock Laboratório Criativo integra a programação do Festival no dia 15 de Julho no Pavilhão de Portugal, às 17h30, e assume-se como warm up do Festival. A entrada é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia e limitada à lotação do espaço.

  • Conferência sobre a influência dos novos media em construção e divulgação da produção artística contemporânea
  • Anúncio do vencedor do 7º Prémio Nacional Indústrias Criativas Super Bock/ Serralves
  • Mini-concerto de Márcia, às 19h30, e atuação da Dj Sininho

Para mais informações: www.superbocksuperrock.pt e www.facebook.com/sbsr

Mafalda Saraiva  

Eu sei lá resumir-me numa frase. Mas escrevo muitas no meu blog.


Ainda não és nosso fã no Facebook?


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *