16 Jul 2015 a 18 Jul 2015

SBSR acolhe estreia dos Milky Chance em Portugal

SBSR acolhe estreia dos Milky Chance em Portugal

O Super Bock Super Rock está de volta à cidade e o Complexo do Parque das Nações acolherá, com excelentes condições técnicas, logísticas e de conforto para o público, alguns dos melhores artistas da atualidade. Hoje, aos nomes já anunciados, junta-se outro que anda nas bocas do mundo desde o último ano: Milky Chance em estreia em Portugal.

Em 2014 foram um dos nomes mais falados na música com o álbum de estreia “Sadnecessary”. Com singles de sucesso como “Down By the River” e o êxito radiofónico “Stolen Dance”, que levou Clemens Rehbein (guitarra e voz) e Philipp Dausch (DAW e turntables) a escalar as tabelas dos mais vendidos por toda a Europa, tocaram com clamor numa digressão apoteótica nos Estados Unidos e Canadá.

Com processos simples, voz, guitarra e um laptop, os alemães Milky Chance fazem músicas melodicamente ricas, com pop e electrónica enlaçadas, não descurando temperos reggae, folk e jazz. A digressão europeia de 2015 contará com um momento alto: o concerto no Palco Super Bock no dia 16 de Julho para a celebração do 20º aniversário do Super Bock Super Rock.

Fonte: Press Release Música no Coração


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Milky Chance


  • Partilhar:

1 Comentário

  1. daniel diz:

    Na minha opinião deviam mudar o nome do festival… Não se adequa ao tipo de bandas já confirmadas… É lamentável um festival desta categoria perder a sua entidade em prol de mais adesão e dinheiro por parte de um público mais geral e “mainstream”… É uma pena…so espero que mudem para o ano e façam juz ao nome super bock super ROCK!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *