9 Jul 2015 a 11 Jul 2015

Sam Smith confirmado no NOS Alive 2015 a 11 de Julho

Sam Smith confirmado no NOS Alive 2015 a 11 de Julho

Depois de vencer quatro Grammy Awards e dois Brit Awards, e a pedido de milhares de fãs, Sam Smith é a nova confirmação do NOS Alive’15. O artista britânico irá passar pelo Passeio Marítimo de Algés, no último dia do festival, 11 de julho, para subir ao Palco NOS e confirmar o porquê de ser considerado um dos mais aclamados artistas da atualidade, com um concerto que promete ser inesquecível.

O ano começou em grande para o cantor britânico, que se viu o grande vencedor da 57.ª edição dos Grammy Awards, com quatro galardões conquistados, nas principais categorias da gala, “Música do Ano”, “Melhor Novo Artista”, “Melhor Álbum” e “Gravação do Ano”, respetivamente. 2014 foi igualmente um ano de sucesso para Sam Smith, ano em que foi vencedor dos quatro prémios para os quais estava nomeado nos MOBO Awards, vencedor de um Q Award, e considerado melhor artista masculino nos American Music Awards.

O disco de estreia do músico, “In The Lonely Hour”, editado em maio de 2014, entrou diretamente em N.º 1 no TOP britânico e em N.º 2 no Billboard TOP 200, nos EUA. Até à data, o álbum multiplatina já vendeu mais de cinco milhões de cópias em todo o mundo, batendo recordes de venda nos Estados Unidos, como o artista britânico que mais vendeu na primeira semana do lançamento do álbum.

Fonte: Press Release Everything Is New


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Sam Smith


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *