Rock Believer World Tour dos Scorpions passa por Lisboa de Maio de 2022

Rock Believer World Tour dos Scorpions passa por Lisboa de Maio de 2022

Os lendários Scorpions estão de regresso com novo álbum, Rock Believer, e com tour mundial a acompanhar. A Rock Believer World Tour 2022 chega à Altice Arena no dia 10 de maio de 2022, logo após o lançamento do novo álbum com edição marcada para fevereiro do próximo ano.

Durante o confinamento, a banda aproveitou para voltar ao estúdio na sua terra natal, em Hanôver, na Alemanha, o que levou à criação de novas canções, e por sua vez, o novo álbum de originais. Este, com edição no dia 11 de fevereiro de 2022, terá direito a um sneak peak com o single “Peacemaker”, a ser lançado no próximo dia 22 de outubro. Além disto, 2022 será também um ano muito especial para a banda pois será a celebração dos 50 anos do seu álbum de estreia (22 de janeiro de 1972) que lançou a rampa para o reconhecimento internacional.

Com início em Las Vegas, onde estarão em formato de residência no Planet Hollywood Hotel até abril de 2022, a Rock Believer World Tour 2022 atravessa o atlântico diretamente para a Europa para dar início à tour Europeia. “Divertimo-nos imenso na gravação do álbum e fizemo-lo com tanta energia que mal podemos esperar para voltar a tocar ao vivo” afirmam Matthias Jabs e Klaus Meine. “Nunca tivemos tanto tempo afastados dos palcos como durante a pandemia. Isto só fez com que a nossa vontade de tocar ao vivo aumentasse, pelo que estamos ansiosos para voltar à estrada”. Rudolf Schenker acrescenta, “O facto de voltar a rockar ao vivo com toda a banda para centenas de milhares de pessoas já no próximo ano, para apresentar o novo álbum, causa-me arrepios. Este álbum e a tour serão marcos muito especiais na nossa carreira.”

Os Scorpions são a banda rock número 1 da Alemanha – e uma das mais importantes das últimas décadas -, que, até à data, acumulam mais de 120 milhões de vendas, mais de 5000 concertos na bagagem e inúmeros clássicos que ainda hoje são ouvidos. A banda tem assim encontro marcado com o público Português no dia 10 de maio de 2022, na Altice Arena.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Scorpions

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *