Ricky Martin actua em Lisboa a 9 de Junho (e não a 12 de Maio)

Ricky Martin actua em Lisboa a 9 de Junho (e não a 12 de Maio)

Ricky Martin foi forçado a alterar as datas dos seus concertos em Portugal e Espanha, com a promessa de proporcionar um espectáculo ainda mais “caliente”, vibrante e frenético (diz-nos a organização). A nova data para Lisboa passa a ser o próximo dia 9 de Junho.

Mi gente maravillosa de Lisboa, antes que nada, quiero darles las gracias por las increíbles muestras de cariño y entusiasmo que me han mostrado tras el anuncio de mi concierto en su país. Debido a cambios inevitables en mi agenda de trabajo me veo en la necesidad de posponer los conciertos por unos días. Intentamos por todos los medios de evitar tomar esta decisión pero fue imposible. De todas maneras la fiesta sigue. Lo que les tengo preparado es un concierto mágico. Prepárense para bailar hasta el cansancio. Siempre agradecido por su comprensión y muy ansioso de verlos muy pronto!

Un abrazo muy fuerte.

Diz Ricky Martin em comunicado.

Ricky Martin vai apresentar, em Lisboa, um espetáculo grandioso, que irá contar com 17 pessoas num palco fantástico com várias plataformas elevatórias, construído á sua medida.

Vai ser um concerto mágico com ritmos frenéticos, muita animação e inúmeros efeitos especiais.

No próximo dia 9 de Junho, os fans do artista vão poder assistir ao vivo a esta mega produção, no Meo Arena, em Lisboa.

A sua Tour por Espanha está ao rubro. Inicialmente tinha 8 datas agendadas e neste momento já conta com 13 concertos.

Quem já comprou bilhete para o concerto de Lisboa não precisa de se preocupar, dado que o seu bilhete será válido para a nova data.

Para esclarecimento de quaisquer dúvidas, por favor, entre em contacto com o ponto de venda, onde adquiriu o seu bilhete.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Ricky Martin

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *