Richie Campbell surpreende ao lançar “In The 876” sem aviso prévio e é Nº1 em 2 horas

Richie Campbell surpreende ao lançar "In The 876" sem aviso prévio e é Nº1 em 2 horas

Richie Campbell surpreende todos ao editar o seu novo álbum “In The 876” de forma espontânea, conseguindo o primeiro lugar do top de vendas do iTunes em apenas duas horas.

Numa iniciativa mediática sem precedentes na indústria musical do nosso país, Richie Campbell disponibilizou o novo disco às 7h00 da manhã de ontem, 4 de Maio, e, algumas horas depois, os fãs vão poder descobrir o tão aguardado novo álbum nas lojas habituais

“In the 876” foi gravado e produzido entre Kingston e Lisboa com a mestria e talento de Niko Browne, o produtor sensação da nova geração jamaicana e sem esquecer a incontornável prestação da 911 Band.

O novo álbum é moderno e actual, segundo a tendência do revivalismo reggae que se vive nos dias de hoje na Jamaica. Este é o melhor e mais completo trabalho de estúdio até hoje realizado pelo ícone do reggae nacional! “In The 876” é uma referência ao indicativo telefónico da Jamaica, numa clara e apaixonada homenagem ao país que o inspira e o abraçou neste processo criativo.

inthe876

Vários são os talentos que ajudaram a construir este novo sucesso. Com participações de Sara Tavares e os jamaicanos Jesse Royal, Toian e Assassin aka Agent Sasco (que recentemente participou com Kendrick Lamar e anteriormente com Kanye West), o novo álbum é feito de muito, muito talento e novas inspirações. Mas as surpresas não ficam por aqui…

Sejam rápidos pois as primeiras 200 cópias de “In The 876” irão ter direito a algo especial.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Richie Campbell

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *