Richie Campbell convida David Rodigan para lançar “In The 876”

Richie Campbell convida David Rodigan para lançar "In The 876"

Depois de ter disponibilizado o seu mais recente trabalho “In The 876”, sem qualquer aviso prévio na passada segunda feira, Richie Campbell convidou o histórico radialista David Rodigan e na 6ªfeira, dia 8 de Maio há festa de lançamento no Museu da Carris em Alcântara, pelas 23h00.

Para o evento, a Red Bull disponibilizou o seu Sound System.

Construído de raiz em Portugal, fruto do workshop Red Bull Music Academy “How to build your soundsystem” em 2004 , sob o comando de um trio de activistas do mítico Notting Hill Carnival e participantes no lendário Saxon Sound System. Este sistema de som, único, irá proporcionar aos presentes a verdadeira experiência das célebres festas de Kingston, Jamaica.

David Rodigan, radialista da BBC e figura incontornável do Reggae Mundial, é o convidado de honra. O inglês é conhecido pelas suas energéticas atuações e traz consigo temas exclusivos e raros, resultado de uma carreira de mais de 40 anos.

Data: 8 de Maio 2015
Hora: 23h00
Local: Carpintaria – Museu da Carris, Alcântara
Preço: 12€

Info: As primeiras 200 pessoas a apresentarem-se na festa com o sticker do disco e talão de compra FNAC têm direito a entrada livre!

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Richie Campbell

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *