Rauelsson, hoje às 21h na Capela da Lapa

Rauelsson, hoje às 21h na Capela da Lapa

Vora, o mais recente disco de Rauelsson representa um dos muitos sentidos exploratórios da sua já considerável discografia. Da bem conhecida e refinada rede electrónica e orquestrações clássicas, acrescenta-se instrumento de eleição que domina com particular mestria – o piano.

Temas como Wave In, Fluvial ou Hourglass I garantem-nos bilhete de ida, o regresso é incerto, para viagem de contornos oníricos, com elementos de natureza variados, de rápido deslumbramento e ainda geografias familiares. Não é de estranhar, que entre cada composição possam surgir pássaros, um passeio pelas praias do sul de Espanha e de aqui até Oregon e Washington. Editado pela berlinense Sonic Pieces, onde habitam nomes como Nils Frahm ou Takeshi Nishimoto, e conhecida pelas cuidadas edições feitas à mão, com acabamentos em tecido,

Vora é um disco onde se notam influências de amigos próximos como Peter Broderick, Heather Woods Broderick, Greg Haines e Nils Frahm.

É este disco que Rauelsson trará na mala aquando da sua segunda visita a Lisboa. Depois de um primeiro concerto, também organizado pela Nariz Entupido em 2010, o segundo terá lugar no belo cenário da Capela da Lapa, Rua de São Domingos à Lapa – 100, onde se criarão as condições perfeitas para escutar a magia que sairá das mãos e das vocalizações de Rauelsson.

O convite é nosso, a viagem vossa. Agora cabe a cada um dar asas ao espírito aventureiro e sonhador que nos é intrínseco. Terna é a noite. E que melhor que uma noite de Verão?

Mais informações na página do evento.

Fonte: Press Release Nariz Entupido
Cartaz: Xavier Almeida


Ainda não és nosso fã no Facebook?

  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *