Queens of the Stone Age no Rock in Rio Brasil 2015

Queens of the Stone Age no Rock in Rio Brasil 2015

Depois de este ano terem passado por Lisboa e, em 2001, pelo Rio, a banda volta a subir ao Palco Mundo da Cidade do Rock no mesmo dia em que também atuam os System Of A Down.

A Organização do Rock in Rio acaba de confirmar mais um nome para a edição brasileira do evento, que se realiza em setembro, no Rio de Janeiro: Queens of the Stone Age. A banda californiana de rock, que atuou este ano na edição de Lisboa, volta a subir ao Palco Mundo da Cidade do Rock do Rio de Janeiro no mesmo dia em que também atuam os System of a Down.

Depois de uma atuação memorável, em 2001, perante cerca de 150 mil pessoas, a banda de Josh Homme (vocalista, guitarrista e compositor) volta ao Rock in Rio-Brasil. O sexto e mais recente álbum dos Queens of the Stone Age – …LIKE CLOCKWORK -, lançado em 2013, foi considerado o melhor e mais ambicioso trabalho da banda.

Formada em Palm Desert, na Califórnia, em 1996, a banda é composta por Josh Homme (voz e guitarra), Troy Van Leeuwen (guitarra e teclado), Dean Fertita (guitarra e teclado), Michael Shuman (baixo) e Jon Theodore (bateria).

A edição brasileira do Rock in Rio realiza-se nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro de 2015, no Rio de Janeiro (Parque dos Atletas). Além de Queens of the Stone Age estão, também, confirmadas as atuações dos noruegueses A-Ha, a americana Katy Perry e a banda System Of A Down – para o Palco Mundo – e John Legend, que atua no Palco Sunset.

Fonte: Press Release RiR


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Queens of The Stone Age

  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.