Queen e Adam Lambert anunciam tour europeia com início em Lisboa

Queen e Adam Lambert anunciam tour europeia com início em Lisboa

Depois do sucesso fenomenal da sua última tournée europeia, os Queen + Adam Lambert anunciam hoje mais 12 concertos na Europa no próximo Verão. Esta nova ronda de espetáculos arranca em Lisboa, a 7 de Junho, na Altice Arena.

O MEO, parceiro da atuação desta banda icónica em Portugal, vai ter a venda exclusiva dos bilhete, na sua loja online – www.meo.pt – e nas 236 lojas dispersas pelo país, garantindo assim uma cobertura geográfica que permite a todos os portugueses ter acesso ao espetáculo desta reconhecida banda.

A partir do dia 23 de fevereiro estarão à venda os bilhetes para este concerto, que terá uma fase de pré-venda, exclusiva a clientes MEO, no dia 21 de fevereiro, em www.meo.pt.

Depois de uma tournée com datas esgotadas em 2017, a recém-anunciada tournée de verão é uma resposta à procura do público que manifestamente desejava mais concertos. Os fãs vão agora poder ver mais espetáculos na Europa e em cidades não incluídas na tournée anterior, como é o caso de Lisboa – onde se inicia esta nova ronda.

Esta não é a primeira passagem da banda por Portugal. Os Queen+Adam Lambert atuaram no Rock in Rio Lisboa em 2016 perante uma plateia de 74 mil pessoas e protagonizaram aquele que foi considerado um dos melhores concertos da última edição.

Além de Lisboa, a tournée de verão incluirá ainda Espanha, Alemanha, Dinamarca, Noruega, Itália, Holanda e Bélgica, e termina no Reino Unido com um regresso à O2 Arena a 2 de Julho, local onde a banda atou duas vezes, ambas esgotadas, na última tournée.

Estes espetáculos de verão junta mais uma vez os Queen e a espetacular performance de Adam Lambert numa nova produção que foi concebida a pensar o 40o aniversário do álbum Queen’s News of the World e que obteve um excelente feedback tanto do público como da imprensa especializada.

O responsável pelo design e produção é Ric Lipson da Entertainment Architects Stufish Productions, conceituada mundialmente pelo trabalho inovador com artistas como os Pink Floyd, Rolling Stones, U2, bem como as cerimónias de encerramento e abertura dos jogos olímpicos de Pequim. A tirar partido de mais de 300 luzes em movimento durante o espetáculo está o famoso designer de luzes Rob Sinclair, responsável de iluminação de grandes artistas como Adele, Peter Gabriel and Kylie Minogue. Os elementos laser surpreendentes são um trabalho da ER Productions, empresa responsável pelas cerimónias de abertura e encerramento dos jogos olímpicos de Londres em 2012, vistas por mais 900 milhões de pessoas.

Desde a primeira vez que partilharam o palco, na final do American Idol, em Maio de 2009, Queen + Adam Lambert provaram ser um parceria de enorme sucesso, que já deu mais de 130 espetáculo em todo o mundo.

Fonte: Press Release
Foto: queenonline.com


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Adam Lambert, Queen

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *