14 Ago 2014 a 16 Ago 2014

Primeiras confirmações no Fusing: Tigerman, Capitão Fausto, Octa Push e outros

Primeiras confirmações no Fusing: Tigerman, Capitão Fausto, Octa Push e outros

Legendary Tigerman, Capitão Fausto, Octa Push, Primitive Reason, Sensible Soccers e Norton na segunda edição do FUSING

Bilhetes a preço especial até dia 30 de Abril

Este Verão, todos os caminhos vão dar à Figueira da Foz. A segunda edição do FUSING Culture Experience apresenta já seis confirmações. Legendary TigermanCapitão FaustoOcta PushPrimitive ReasonSensible Soccers e Norton são os mais recentes nomes de um cartaz musical que este ano volta a apostar no melhor do panorama musical nacional.

Com o álbum “True” na bagagem, Legendary Tigerman, aka Paulo Furtado, é um dos pesos pesados da música portuguesa e dos blues lusitanos. Num estilo one man band, Paulo Furtado toca guitarra, harmónica e bateria sozinho e conta já com mais de cinco álbuns editados. Dono e senhor do palco, a Figueira da Foz vai tremer com a passagem do fenómeno Tigerman.

Também com álbum acabado de sair, os Capitão Fausto vão apresentar o ainda fresco “Pesar o Sol” no FUSING, num concerto que se adivinha quente como os trópicos. Donos de um pop rock progressivo, de um bela coleção de riffs de guitarra e sonoridades intensas, o rock vai voltar em peso à Figueira da Foz .

Os Octa Push são das duplas de electrónica mais fortes da música portuguesa e vieram para conquistar o mundo com a sua fusão de Afrobeat e Techno. Com o seu álbum “Oito” e com uma vasta coleção de remixs de artistas como Buraka Som Sistema, esta dupla de irmãos vem ao FUSING para deixar marca.

Os Primitive Reason, banda portuguesa formada em 1993, são reconhecidos pela fusão de sonoridades e pelo seu caráter experimental e eclético, onde o rapcore, o reggae e o rock/hardcore andam de mãos dadas. Já com 20 anos de carreira, os Primitive Reason contam com uma vasta comunidade de fãs, espalhados entre Portugal, Espanha e Estados Unido

A nova música minimalista, sensorial e intimista portuguesa tem o selo dos Sensible Soccers. Juntos desde 2010, este quarteto lançou o seu primeiro álbum, “8”,  que promete ser um dos melhores de 2014.

Os Norton são neste momento uma das coqueluches do panorama alternativo português e com álbum homónimo disponível desde 10 de Março, esta banda de Castelo Branco promete ser uma das mais faladas de 2014.

A par da edição passada, o FUSING Culture Experience volta a ter uma época especial para a compra de ingressos a preço reduzido. Até 30 de Abril, o passe geral para o evento tem o preço de 30 euros.

O FUSING Culture Experience regressa à Figueira da Foz nos dias 14, 15 e 16 de Agosto, o único evento em Portugal que junta num só espaço Música, Arte, Desporto e Gastronomia.

Fonte: Press Release Let’s Start a Fire


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Capitão Fausto, Norton, Primitive Reason, Sensible Soccers, The Legendary Tigerman


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.