Primavera Music Fest a 2 de Maio no Faktory Club

Primavera Music Fest a 2 de Maio no Faktory Club

A La Dolce Productions assinala a entrada na nova estação do ano com a realização do seu mini festival de primavera.

Mantendo a aposta permanente e contínua em apresentar ao público o material fresco de valor a surgir na cena independente lusa, o espectro da actualidade volta a subir ao palco, com quatro bandas e três DJ`s distribuidos pelos dois pisos do FAKTORY CLUB, em Lisboa.

CAVALIERS OF FUN apresentam o seu recém estreado CAMP COF EP, editado em Março. Um trabalho onde mostram a evolução na sua Pop Electrónica, mais futurista, de atmosferas disco-espaciais e beats apontados à pista.

Também em Março, os VAGA-LUME (Rock Português) apresentaram o seu EP homónimo, que vão dar a conhecer, junto com o novo material com que preparam o lançamento do seu longa-duração, no 2º semestre do ano.

Os KEEP RAZORS SHARP aterram no piso underground chamando a si as atenções do momento. O single “I See Your Face” funcionou como um excelente cartão de visita, criando uma enorme expectativa em cima do vindouro disco de estreia da banda.
Acompanhados de projecção video, preparam-se para fazer explodir com estrondo o seu repertório, um universo onde coabita o psicadelismo pós-60`s (neo-psychedelia), o post-rock, shoegaze e indie.

Quem se prepara para tomar de assalto o seu lugar na cena indie lusa são os BASSET HOUNDS. Encontram-se a preparar o seu primeiro LP e querem dar a conhecer o seu Rock pulsante e enérgico, com guitarras sónicas e atmosferas espaciais.

Mas também as cabines de DJ estão bem entregues, na missão de incendiar as duas pistas de dança e prolongar a viagem sonora pela noite dentro.

No piso 1, é o histórico DJ CREEPY PSYCHO quem vem com disposição para pôr toda a gente a dançar. Trás na mala do clássico Rock n Roll, festivo e frenético, ao mais actual Indie, assegurando uma viagem pela história da música.

No piso underground Divino Jack prepara os concertos com Garage e Psychedelic, enquanto DJ André tem a seu cargo o encerramento com Dance Music, dentro do Techno e do House.

Ao longo de 7 horas de música, celebram-se os talentos actuais e futuros da música emergente nacional. As portas abrem às 23.00, com cerveja a 1 € até à meia noite durante o warm up da Loba.

Veja o alinhamento aqui.

Fonte: Press Release La Dolce Productions


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Basset Hounds, Cavaliers of Fun, Creepy Psycho, Divino Jack, DJ André, Keep Razors Sharp, Vaga-Lume

  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *