18 Jun 2022 a 26 Jun 2022

Post Malone, Anitta, Jason Derulo e HMB confirmados para 26 de Junho no Rock in Rio Lisboa 2022

Post Malone, Anitta, Jason Derulo e HMB confirmados para 26 de Junho no Rock in Rio Lisboa 2022

Chegou uma das confirmações mais aguardadas: Post Malone, Anitta, Jason Derulo e HMB atuam na 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa, reagendada para junho de 2022. Os fenómenos musicais sobem ao Palco Mundo no último dia do festival, a 26 de junho de 2022, mantendo-se assim mais um dia do cartaz inicialmente previsto.

A 26 de junho de 2022, a Cidade do Rock vai pular ao som de “Sunflower”, “Psycho” ou “Rockstar” para encerrar em grande a 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa. Um dos artistas mais populares do Spotify, Post Malone, sobe pela primeira vez ao Palco Mundo, encabeçando o dia em que também atua a artista brasileira nomeada pela Billboard USA como uma das 15 pessoas mais influentes do mundo nas redes sociais. Falamos de Anitta, cujo novo álbum (Girl From Rio) tem já dois singles de sucesso – “Me Gusta”, em parceria com Cardi B e Myke Towers, e “Girl From Rio”, produzida pelo duo Stargate.

Num dia recheado de hits de rádio e fenómenos mundiais da música e das redes sociais, não podia faltar Jason Derulo – rei das plataformas digitais. A voz por trás de “Savage Love”, “Want to Want me” ou “Trumpets” estreia-se na Cidade do Rock prometendo colocar a plateia a dançar ao ritmo de todas as suas famosas coreografias do TikTok. Para o lineup ficar completo, a abertura ficará a cargo dos portugueses HMB, que depois de terem passado pela edição do festival no Brasil em 2017 e de um concerto memorável no Music Valley em Lisboa em 2018, voltam em 2022 para animar a Cidade do Rock com “Não Me Leves a Mal”, “O Amor é Assim” e temas mais recentes do seu último álbum, Melodramático.

Os bilhetes já adquiridos para este dia, tanto para a data original de 2020 como para 2021, mantêm-se válidos. Todas as informações relacionadas com bilhetes deverão ser consultadas em https://rockinriolisboa.sapo.pt/informacoes-sobre-bilhetes-novas-datas.

Recorde-se que a 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa foi reagendada para os dias 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022, no Parque da Bela Vista. Além dos nomes hoje confirmados, fazem também parte do cartaz do Palco Mundo Foo Fighters, The National e Liam Gallagher (18 de junho de 2022), Duran Duran, a-ha, Xutos & Pontapés e Bush (25 de junho de 2022). Em breve serão anunciadas mais novidades.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Anitta, HMB, Jason Derulo, Post Malone


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *