19 Mai 2016 a 29 Mai 2016

Pós Rock in Rio: As Não Exigências das Estrelas

Pós Rock in Rio: As Não Exigências das Estrelas

Festival que é festival, traz estrelas com exigências muitas vezes estapafúrdias e todos nós sabemos isso. São tornadas públicas notícias do que a banda X pediu para jantar, e a cor da toalha que a banda Y exigiu para a filha do meio do guitarrista. No entanto, o que ninguém noticia é o que as bandas não pedem. As exigências que não fazem – ou as não exigências que fazem – e que muitas vezes, também levam como bónus para casa, como se de um sofá insuflável da Vodafone se tratasse.

Confere a lista abaixo para saberes algumas das não-exigências desta 7ª edição do Rock in Rio Lisboa:

Hollywood Vampires

Alguém se lembrou de juntar uns quantos veteranos do rock – e uma estrela de cinema – para fazer uma banda de covers. Tudo bem. Só que as coisas também podem correr mal, e o grupo de rockeiros fez um par de não pedidos que não foram tidos em consideração. Primeiro foi o facto de Johnny Depp não ter pedido uma “restraining order” de Amber Heard e no entanto, ter tido na mesma; e outra foi por parte de Alice Cooper, que não pediu umas calças de cabedal três números abaixo do seu.

Ivete Sangalo

Veveta, a brasileira mais namorada por Portugal, vinha apenas com uma data de actuação e tocou dois dias seguidos. Ivete não pediu este bis nem pediu para ter de usar as mesmas meias rendadas, com o mesmo buraco – duas noites seguidas.

Fergie

A menina dos Black Eyed Peas não fez o pedido certo na altura de escolher o tamanho das roupas e no meio de tantas trocas de indumentária, foi mostrando mais partes do corpo do que era suposto.

Korn

Tudo a correr tão bem, saudáveis, com escolhas de catering tão boas, mas esquecem-se de trazer material adequado para actuar. Não exigência de material em condições que resultou num não concerto.

Real Estate

Os senhores que têm nome de agentes imobiliários não pediram exclusividade de nome no Google e agora é tramado pesquisar por eles.

Queen

Adam Lambert não pediu para ser o Freddie Mercury e ainda bem – porque não o foi. Foi fantástico com o seu próprio cunho – e sapato plataforma.

Bruce Springsteen

Entre os pedidos especiais do Boss, houve um que não se tornou público – a presença da cantora Adele na regie do RiR, durante o concerto do chefão. Já a Adele, não pediu a ninguém para lhe trazer um agasalho e teve pedir um casaco emprestado ao Springsteen.

Ariana Grande

Não sabemos. Não apareceu. Ficou a fazer festinhas em cabritas na Grécia.

Isaura

Tocou ali de fininho no palco Vodafone mas não passou despercebida. O que a Isaura não pediu foi para tocar à hora que os galos se levantam, mas mesmo assim, safou-se à grande e conseguiu dar um ar de sua graça e até garantir da presença da Ariana novamente no festival, com uma cover da pequena.

Xutos & Pontapés

Não houve nenhuma não exigência. Ou então somos nós que já nos habituamos à presença recorrente dos tugas e não nos apercebemos de nada.

Marta Ribeiro  

A miúda do cabelo curto. Fotógrafa, sonhadora, amante de música e com a mania que tem piadinha. Despachada. Às vezes escreve coisas um tanto ou quanto bonitas, mas na verdade a única coisa que faz bem é dar ração à cadela. Normalmente encontra-se por detrás de uma câmara e em vestes negras.


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Adam Lambert, Ariana Grande, Bruce Springsteen, Fergie, Hollywood Vampires, Isaura, Ivete Sangalo, Korn, Queen, Real Estate, Xutos & Pontapés


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *