Paris acolhe a final da mais emblemática batalha de B-Boys do Mundo

Paris acolhe a final da mais emblemática batalha de B-Boys do Mundo

Red Bull BC One regressa a Paris este ano, com o Campeonato Mundial icónico de B -Boying um-para-um a ter lugar na capital francesa, pela primeira vez desde 2008. A cidade, que acolhe uma das maiores e mais dinâmicas cenas B- Boying do planeta, é o lugar perfeito para trazer de volta a batalha, agora no seu décimo primeiro ano.

A França é a casa de dois dos últimos campeões do mundo, Lilou (2005, Berlim, 2009, Nova York ) e Mounir (2012 , Rio de Janeiro). Ao lado dos EUA e da Coreia do Sul , o país é frequentemente citado como tendo os melhores B-Boys do planeta. A cidade, com a sua cultura de dança dinâmica e criatividade urbana, já colocou a máquina em movimento para saudar osbreakers mais conceituados de 2014.

O ano passado foi o maior ano de sempre para a Red Bull BC One, com os seus oito campeões do passado batalhando contra oito novos talentos. Milhões em sintonia de todo o mundo assistiram à batalha que decorreu na Coreia do Sul, em Seul onde o B-Boy Hong 10 levou para casa seu segundo cinturão de Campeão do Mundo.

28 de Fevereiro marca o inicio  da temporada de Cyphers, com o primeiro evento a ser realizado no Cairo, Egito. Ao longo de todo o ano, as Cyphers Red Bull BC One vão procurar os melhores B-Boys que ganham um lugar na Final Mundial. Dezasseis B-Boys batalham frente-a-frente em cada país em eliminatórias para representar seu país numa das seis Finais, que se realizam este ano nos EUA, Brasil, Argélia, Finlândia, Croácia e Taiwan. Os campeões das respectivas finais batalham entre si na arena em França , em Novembro. Encontra o calendário completo das Cyphers Red Bull BC One online.

A Red Bull BC One nasceu em 2004, em Biel na Suíça. Ao longo dos anos, o campeonato passou da Alemanha para o Brasil, África do Sul , França, EUA, Japão , Rússia e Coreia do Sul. Hoje continua a ser um evento chave na cultura Hip Hop, impulsionando esta forma de arte elevando-o, respeitando o formato original das batalhas one-on-one.

A Redbullbcone.com representa a maior rede online de B-Boys e fãs; e os eventos de Facebook são alvo das maiores concentrações da comunidade B-boy, com mais de 1,2 milhões de fãs. As Finais e a Final Mundial vão ser transmitidas ao vivo no canal redbullbcone.com.

Calendário Red Bull BC One 2014 :

Época de Cyphers:

  • Fevereiro a Agosto

 Época de Finais:

  • Red Bull BC One Final América do Norte 2014
    Las Vegas, USA: 16 Agosto
  • Red Bull BC One Final América Latina 2014
    Brasil: 31 Agosto
  • Red Bull BC One Final Europa de Leste 2014
    Croácia: 13 Setembro
  • Red Bull BC One Final Médio Oriente/África 2014
    Algéria: 27 Setembro
  • Red Bull BC One Final Europa Ocidental 2014
    Finlândia: 11 Outubro
  • Red Bull BC One Final Ásia/Pacifico 2014
    Taiwan: 25 Outubro

Final Mundial:

  • França: 29 Novembro 

Ainda não és nosso fã no Facebook?

  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.