Paredes de Coura confirma portugueses Linda Martini e o britânico Fort Romeau

Paredes de Coura confirma portugueses Linda Martini e o britânico Fort Romeau

O dia 22 de Agosto do Vodafone Paredes de Coura acaba de ganhar duas novas confirmações: os portugueses Linda Martini e o britânico Fort Romeau que se juntam aos já anunciados Conor Oberst, Perfect Pussy, Black Lips, Buke & Gase, Yuck e Cut Copy.

Os Linda Martini têm sido unanimemente aplaudidos desde a sua estreia em 2006 com o álbum “Olhos de Mongol” – eleito “Disco do Ano” pelos leitores da revista Blitz. Segue-se, em 2010, o segundo álbum de originais, “Casa Ocupada” que arranca nova distinção de “Disco do Ano” aos leitores da Blitz e merece os mais rasgados elogios de Pedro Ramos (Radar), Henrique Amaro (Antena 3) e Zé Pedro (Xutos & Pontapés). “Turbo Lento”, o terceiro longa-duração – que foi igualmente eleito “Disco do Ano” pelo leitores da Blitz -, marca uma década de existência de Linda Martini, um momento que não deixará de ser também celebrado com o público do Vodafone Paredes de Coura.

Fort Romeau, que já colaborou com La Roux, vem de Londres e traz na mala intrumentais house, versáteis e orgânicos, que se adaptam a grandes soundsystems e a viagens de verão épicas. Beats caleidoscópicos servem de trilha sonora às composições de Fort Romeau – verdadeiras declarações de amor pela house music.

Vodafone Paredes de Coura decorre na praia fluvial do Taboão, nos dias 20, 21, 22 e 23 de Agosto. Os passes gerais podem ser adquiridos na nossa BilheteiraOnline pelo valor de 80€.

Fonte: Press Release Ritmos


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Fort Romeau, Linda Martini

  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *