16 Jul 2014 a 19 Jul 2014

Os britânicos Kasabian actuam no SBSR a 19 de Julho

Os britânicos Kasabian actuam no SBSR a 19 de Julho

O rock ‘n’ roll tem o seu lugar preferido no Super Bock Super Rock. Para a 20ª Edição, confirma-se mais um nome que tem como cartão-de-visita a incrível e explosiva capacidade de oferecer enormes concertos ao vivo: Kasabian.

Terão um Verão incrivelmente preenchido de gigantes eventos e o Super Bock Super Rock tinha de estar incluído nas suas escalas. Estrearam-se em 2004 e, para celebrar o facto, o grupo de Leicester prepara para Junho a edição do seu quinto álbum de originais. O Palco Super Bock terá o privilégio de receber no dia 19 de Julho, as primeiras canções do registo mais recente a lançar em 2014. As expectativas são enormes, porque dos Kasabian podemos esperar o melhor indie-rock britânico, feito de arranjos precisos de electrónica mas, sobretudo, de riffs frementes e incontidos de guitarras, embaladas por ritmos que regulam, inevitavelmente, os movimentos dos corpos de quem assiste. Donos de imensos prémios – NME Awards, Brits, entre outros -, a sua qualidade como banda ao vivo é inegável e, sem exageros, nunca desiludem. Rock, sem vergonhas e para dançar, é a eterna e cumprida jura dos Kasabian.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=0wwP_IKvVkQ]

Nasceram em 1997, em Leicester, Inglaterra, mas os Kasabian só se estrearam em 2004, com disco homónimo. Daí para cá, o quarteto constituído por Tom Meighan, Sergio Pizzorno, Chris Edwards e Ian Matthews, tem galgado num jeito veloz as preferências de muitos dos que apreciam os acordes feitos daquela pop tão britânica que nomes como os Oasis e Stone Roses souberam elevar, com rock pujante dentro, ao jeito dos Primal Scream. Com 4 discos em carteira (Kasabian – 2004 -, Empire -2006 -, West Ryder Pauper Lunatic Asylum – 2009 -, Velociraptor! – 2011), os Kasabian enchem estádios, arrebatam plateias, disparando riffs enlaçados em subtilezas electrónicas numa energia louca que mexe com os sentidos.

As grandes canções dos Kasabian e a sua qualidade como banda ao vivo fizeram com que, ao longo dos anos que levam de carreira, vencessem alguns NME Awards, Brits, entre outros. Têm disco novo para lançar em Junho, bem a tempo de desfilar no Super Bock Super Rock.

Fonte: Press Release Música no Coração


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Kasabian


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.