13 Ago 2015 a 16 Ago 2015

O Sol da Caparica está de volta de 13 a 16 de Agosto

O Sol da Caparica está de volta de 13 a 16 de Agosto

Depois do sucesso de 2014 – com mais de 65 mil espectadores – a fasquia para a edição 2015 está alta. Xutos & Pontapés, Marcelo D2, Jorge Palma, Regula e Richie Campbell farão parte da maior embaixada da lusofonia a subir aos palcos deste Sol da Caparica!.

Estes são os primeiros nomes conhecidos da edição 2015 do Sol da Caparica, uma primeira amostra que garante variedade ao maior cartaz da lusofonia do próximo verão. Nos próximos dias 13, 14, 15 e 16 de Agosto, a Costa da Caparica voltará a receber o melhor da música portuguesa e do mais vasto universo da lusofonia . Rock, reggae ou hip hop serão algumas das coordenadas para o som que certamente fará vibrar os muitos milhares de pessoas que rumarem à Caparica.

Em 2014, a edição inaugural do Sol da Caparica revelou-se um tremendo sucesso: mais de três dezenas de artistas e Djs foram vistos por mais de 65 mil pessoas em quatro dias que ficaram para a história da música ao vivo em Portugal. A fasquia é, por isso mesmo, elevada para 2015.

O Pack FNAC Sol da Caparica 2015 já se encontra disponível. Os mais fervorosos fãs de música portuguesa sabem que ao adquirir este pack vão ter acesso a um dos mais memoráveis eventos musicais do próximo verão. O Pack Fnac é uma edição limitada, custa 35 euros e além de acesso aos 4 dias de festa, oferece também um saco e pin do festival, um porta-chaves RFM, um voucher Blitz e a possibilidade de ganhar 1 dos 30 acessos à tenda VIP! E ao longo dos próximos 10 dias está em destaque em todas as lojas e em fnac.pt

Fonte: Press Release O Sol da Caparica


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Jorge Palma, Marcelo D2, Regula, Richie Campbell, Xutos & Pontapés


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *