12 Jun 2015 a 14 Jun 2015

O Santa Maria Summer Fest começa já este fim-de-semana!

O Santa Maria Summer Fest começa já este fim-de-semana!

O “festival de música pesada onde a troika não manda nada” e onde o passe de 3 dias custa apenas 15 euros começa já daqui a duas semanas, nos dias 12, 13 e 14 de Junho, na cidade de Beja, coração do Alentejo, celebrando a sua sexta edição com um leque eclético de trinta e seis bandas cujos géneros abrangem desde o blues ao grindcore, destacando-se nomes como Varukers, Despise You, Warhammer, Children of Technology, Necro Deathmort e Corpus Christii na sua vertente mais pesada, e Killimanjaro, Equations, Marvel Lima, Jibóia, Cangarra e Paulo Colaço na sua vertente alternativa.

A Associação Juvenil CulturMais, entidade organizadora do festival, irá também desenvolver algumas actividades que incluem visitas guiadas à cidade, happy hours de cerveja e passatempos. Os festivaleiros poderão também usufruir gratuitamente da Piscina Municipal da cidade durante o fim-de-semana.

De forma a garantir mais tempos de setlist para cada uma das bandas do festival, a organização optou por colocar 2 palcos dentro do recinto, e para poupar espaço, a zona de restauração será colocada à entrada do mesmo.

Todos os horários das actuações podem ser consultados em https://musicfest.pt/festival-edicao/santa-maria-summer-fest-2015/

Fonte: Press Release SMSF


Ainda não és nosso fã no Facebook?


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *