Novo vídeo de Octa Push: “Please, Please, Please”

Os Octa Push regressam em 2014 com mais um vídeo retirado do álbum “Oito”. Depois de “Françoise Hardy”, a escolha recaiu, desta vez, no tema “Please, please, please” que conta com a participação de Catarina Moreno. O vídeo foi filmado, novamente, por Ivo Sousa e Stefano Ottaviano da |DoubleS| que pretendeu homenagear o canal de televisão QVC (vendas), pelo qual tem uma grande paixão, em particular os castings para apresentador. O realizador conseguiu reunir um grupo de personagens diversas e opostas, com comportamentos bastante bizarros, de forma a criar um cenário um tanto ou quanto invulgar…

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=HZ1v6Q-14Zk] **ADSENSE**

Oito” saiu no passado mês de Junho pela inglesa Senseless Records e, desde então, tem sido apresentado, com a banda, em grandes palcos: Musicbox, Milhões de Festa, Super Bock Super Bock, Jameson Urban Routes, Mexefest… Já na semana passada, foi anunciada a presença dos Octa Push no prestigiado Boiler Room Lisboa Red Bull Music Academy Takeover, que acontece na próxima 6ª feira, 17 de Janeiro (transmissão em directo no site http://boilerroom.tv/live/ entre as 19h e as 00:15h).

Oito” foi destacado nos vários meios de comunicação social portugueses como um dos Melhores Álbuns Nacionais de 2013 (Blitz, Sapo, Punch, Vodafone FM, Bodyspace, Mesa de Mistura, BandCom, A Trompa, Santos da Casa…). Os ouvintes da rádio Oxigénio elegeram inclusive o tema “Please, please, please” como “uma das 13 músicas do ano”, confirmando os Octa Push como produtores de “alguma da mais entusiasmante música de dança que tem sido cozinhada em Portugal nos últimos anos.” (in Time Out Lisboa)

Fonte: Press Release Let’s Get Lost


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Octa Push

  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.