12 Ago 2015 a 15 Ago 2015

Novas confirmações no NeoPop Festival

Novas confirmações no NeoPop Festival

No ano em que chega à 10ª edição, o NEOPOP FESTIVALassume-se definitivamente como um dos mais importantes eventos europeus de música de dança.

Depois de anunciados Sven Våth, Dixon e The Martinez Brothers, hoje acrescentamos mais 21 nomes ao cartaz da edição deste ano, que decorre de 12 a 15 de Agosto, em Viana do Castelo.

Abdulla Rashim, Alex.Do, Dasha Rush, James Ruskin, Jonas Kopp, Joseph Capriati, Karenn, Loco Dice, Mano le Tough, Marco Carola, Paco Osuna, Paul Ritch, Recondite, Robert Hood, Rodhad, Schwarzmann, Shifted, Son Kite, Steevio, Tripeo e Vril são as novas confirmações de um cartaz que terá mais de 40 nomes e que, pela primeira vez, estará distribuído por dois palcos.

Mas as novidades não se ficam por aqui.

Com o objectivo de envolver ainda mais a população de Viana e de extender o fomento da economia local, este ano, em jeito de celebração de aniversário, o NEOPOP FESTIVAL vai ainda promover mini eventos anteriores à data do festival e que irão trazer outro beat a vários locais da cidade.

Fonte: Press Release NeoPop


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Abdulla Rashim, Alex.Do, Dasha Rush, James Ruskin, Jonas Kopp, Joseph Capriati, Karenn, Loco Dice, Mano le Tough, Marco Carola, Paco Osuna, Paul Ritch, Recondite, Robert Hood, Rødhåd, Schwarzmann, Shifted, Son Kite, Steevio, Tripeo, Vril


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *