19 Set 2014 a 20 Set 2014

Nova confirmação para o Caixa Alfama: Ana Moura e António Zambujo

Nova confirmação para o Caixa Alfama: Ana Moura e António Zambujo

Depois de 2 marcantes concertos na 1ª Edição do Caixa Alfama e dos concertos esgotados nos Coliseus, Ana Moura e António Zambujo apresentam-se para um concerto único e especial na 2ª Edição do Festival.

Depois do retumbante êxito da primeira edição do Festival Caixa Alfama, o 2º capítulo do evento promete deslumbrar de novo, transformando em Setembro o Bairro de Alfama no lugar preferido de todos os amantes do Fado.

Depois de confirmados os primeiros nomes que constituirão o cartaz deste ano – Carminho, Ricardo Ribeiro, Katia Guerreiro, Pedro Moutinho e Sara Correia -, chega a vez de mais um anúncio que não deixará ninguém indiferente: Ana Moura & António Zambujo, ao vivo, para um concerto conjunto muito especial. No ano passado marcaram com exclamação na primeira edição do Caixa Alfama. Na 2ª Edição do Festival, partilharão o mesmo palco e o reportório de ambos, numa harmonia encantadora que confirmará o génio e a singularidade de ambos. Capazes de tocarem meridianos sonoros que vão para lá do Fado, representam de forma marcada as cores mais vivas do universo musical Fadista português, granjeando reconhecimento e merecido clamor aqui e além-fronteiras. Com o Fado como base, o timbre, a técnica, a peculiaridade e a competência vocais de Ana Moura e António Zambujo, são atributos raros que favorecem a interpretação de outros géneros, como a bossa nova, o jazz ou os blues.

Por tudo o que se lhes conhece, pela cumplicidade, por tudo o que oferecem, quer ao vivo ou nos registos de estúdio, juntos soam já se sabe infalíveis. E esta será a última oportunidade de os ver num concerto conjunto.

Fonte: Press Release Música no Coração


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Ana Moura, António Zambujo


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *