1 Ago 2017 a 5 Ago 2017

Nova confirmação no MEO Sudoeste: DJ Snake a 3 de Agosto

Nova confirmação no MEO Sudoeste: DJ Snake a 3 de Agosto

Depois das confirmações da dupla de produtores mais quente do momento, The Chainsmokers, do DJ #1 do mundo, Martin Garrix, da estreia em Portugal de Lil Wayne, do ansiado regresso dos Jamiroquai, o nome que se anuncia hoje era obrigatório para a celebração dos 20 anos do MEO Sudoeste: DJ Snake.

O DJ e produtor mais badalado da atualidade atua no Palco MEO a 3 de agosto.

DJ Snake deu nas vistas pela primeira vez a nível internacional em 2013 com os singles “Bird Machine” e “Turn Down for That”. Com um percurso musical que começou com influências vindas do hip hop dos Cypress Hill e KRS-One, adoptou o nome de código de DJ Snake quando se dedicava à arte do graffiti.

Em 2011, participou na produção do aclamado álbum de Lady Gaga, “Born This Way”, que valeu a DJ Snake uma nomeação para os Grammys. Já remisturou temas de nomes tão conceituados como Kanye West, AlunaGeorge e Major Lazer, com quem colaborou no hit “Lean On” – a música mais ouvida no Spotify em 2015 e um dos êxitos mais esmagadores dos últimos tempos.

Em 2016 editou o álbum de estreia, “Encore”, e volta a dar que falar com o single “Let Me Love You”, que conta com a voz de Justin Bieber. Foi editado no dia em que o álbum “Encore” chegou ao top 10 em 28 países, sendo número 1 em França, na Alemanha e na Noruega.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: DJ Snake


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *