9 Jun 2022 a 12 Jun 2022

NOS Primavera Sound adiado para 2022

NOS Primavera Sound adiado para 2022

A organização do NOS Primavera Sound anunciou hoje em comunicado que a edição 2021 do festival que se realiza no Parque da Cidade do Porto não se vai realizar, ficando adiado para 2022. O mesmo foi anunciado relativamente ao congénere que se realiza em Barcelona.

É com muita tristeza que comunicamos que, por motivos de força maior, a nona edição do festival Primavera Sound terá lugar entre 9 e 12 de Junho de 2022.

Tomámos esta tão dolorosa decisão devido às incertezas que rodeiam a realização de grandes espectáculos nas datas originais do NOS Primavera Sound – 10 a 12 de junho -, que adicionadas às restrições que existem actualmente, fazem com que não seja possível trabalhar com normalidade na preparação do festival nem assegurar a sua celebração. Apesar de dolorosa, sabemos que é a decisão correcta, especialmente para todos aqueles que têm de planear antecipadamente a sua viagem.

Mantivemos o contacto permanente com as autoridades locais e com a Direcção Geral da Saúde para explorar possíveis soluções, mas a nona edição do festival Primavera Sound merece ser celebrada como antigamente e as restrições a nível mundial fazem prever que isso não seja possível ainda este verão. Pelo menos, não da forma como deve ser vivida a experiência completa do festival.

Mais uma vez, agradecemos profundamente o apoio de todos os artistas, agências, patrocinadores, empresas de produção e todos os colaboradores que lutaram para realizarmos o NOS Primavera Sound em 2021. A vocês, a nossa família, obrigado pela paciência e amor. Ficamos a dever-vos a melhor edição, grandiosa e inesquecível como será a de 2022.

Tal como aconteceu no ano passado, todos os bilhetes adquiridos para a edição 2020 e 2021 são válidos para a edição 2022, podendo, naturalmente, o portador solicitar o seu reembolso a partir de 1 de Janeiro de 2022 nos termos da lei 10-I/2020.

Lamentamos muito todo o incómodo e decepção que esta situação possa causar. Iremos compensar-vos em 2022 e aí sim, voltaremos a dançar juntos… e como nunca.

Até dia 5 de Junho será anunciado o lineup do festival.

Cuidem-se muito.
Já falta pouco para nos voltarmos a ver.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *