25 Mai 2018 a 26 Mai 2018

North Music Festival anuncia Slow J

North Music Festival anuncia Slow J

Slow J é a mais recente confirmação do North Music Festival. O rapper português, um caso sério de talento e sucesso da nova música feita em Portugal, vai atuar no segundo dia do festival (26 de maio) que terá os ingleses The Prodigy como cabeça de cartaz.

Slow J, considerado um dos rappers com mais futuro em Portugal, apresenta um hip hop que se diferencia dos demais, tocando temas que bebem na soul um pouco da sua inspiração. Slow J apresentou em 2015 “The Free Food Tape”, álbum bastante aclamado pela crítica. Em 2017 afirma-se em definitivo no panorama da música nacional com o extraordinário disco: “The Art of Slowing Down”, que se ouve da primeira à última faixa, porque o som e as palavras nos agarram.

Nascido e criado na cidade de Setúbal até aos 8 anos, muda de casa dez vezes nos doze anos seguintes e encontra na música a constante e uma companhia de viagem. A paixão pela música leva-o a Londres onde se dedica a fazer música sob o pretexto de estudar Engenharia de Som. No entanto, interrompe o curso e regressa a Portugal em 2013 para se dedicar inteiramente à produção musical. Começava aí o percurso para o sucesso de Slow J.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Slow J


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *