16 Jul 2015 a 18 Jul 2015

Noel Gallagher’s High Flying Birds no Super Bock Super Rock a 16 de Julho

Noel Gallagher’s High Flying Birds no Super Bock Super Rock a 16 de Julho

A pouco mais de 5 meses do 21º Super Bock Super Rock, que volta este ano à cidade, confirma-se mais um grande e incontornável nome: Noel Gallagher.

No dia 16 de Julho, o Palco Super Bock receberá um dos melhores compositores das últimas décadas. De Manchester, foi dono dos Oasis, e com eles, editou sete LPs, inúmeros singles, e assentou na história uma série de clássicos que muitos, muitíssimos, sabem de cor. De espírito rebelde, gerador de polémica, nunca se privando de dizer o que pensa, iniciou carreira em nome próprio em 2009, e com os High Flying Birds estreou em 2011 um longa duração homónimo, recheado de rock. As qualidades de Gallagher estão intactas. Não há quem, como ele, saiba juntar palavras e acordes tão aparentemente simples que se transformam em clássicos da música.

Vem ao Super Bock Super Rock apresentar o novo “Chasing Yesterday”. Os singles “In the Heat of the Moment” e “Ballad of the Mighty I” já rodam por aí, provando o génio de Noel Gallagher. E nas suas apresentações ao vivo, clássicos como o hino de uma geração “Don’t Look Back In Anger” não faltam. Absolutamente a não perder!

Fonte: Press Release Música no Coração

 


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Noel Gallagher


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *