Nininho Vaz Maia em estreia no Sagres Campo Pequeno e no Super Bock Arena Porto

Nininho Vaz Maia em estreia no Sagres Campo Pequeno e no Super Bock Arena Porto

Nininho Vaz Maia fará a sua grande estreia em nome próprio no Sagres Campo Pequeno e na Super Bock Arena no próximo mês de dezembro, para dois espetáculos únicos, com uma produção desenhada especificamente para estas duas salas e que promete surpreender com vários momentos surpresa. Os espetáculos acontecem a 02 de dezembro, em Lisboa, e a 15 do mesmo mês, no Porto. Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais.

Neste encontro ao vivo com os fãs, o artista promete passar pelos grandes êxitos do álbum de estreia “Raízes”, “E Agora”, “Gosto de Ti”, “Bailando” ou “Pegate a mi”, assim como os novos temas em que se encontra a trabalhar, como o já conhecido “Bebé”, e os próximos que irão ser revelados em breve.

Foi em 2019 que Nininho Vaz Maia surgiu no YouTube inesperadamente tornando-se rapidamente o artista mais viral do País. Em 2021 apresentou o seu álbum de estreia “Raízes” (Platina), tendo este sido apresentado ao vivo com dois Coliseus esgotados, Lisboa e Porto. A digressão de apresentação passou por várias cidades portuguesas, tendo ainda dado com este primeiro trabalho o primeiro passo na sua internacionalização, com atuações em Paris, etc etc.

“Bebé” é o primeiro single revelado do próximo trabalho de originais e conta com videoclipe oficial no YouTube do artista, tendo sido estreado na Gala dos Prémios Play, num mashup a convite do artista Matias Damásio, no passado dia 27 de abril. Em menos de dois meses o videoclipe já soma mais de um milhão de visualizações e 600 mil streams no Spotify.

Considerado à data de hoje um dos maiores fenómeno da pop nacional, Nininho Vaz Maia une as suas raízes do Flamenco a um impressionante timbre, resultando num estilo absolutamente único que rapidamente somou mais de 89 milhões de visualizações orgânicas no seu canal de YouTube.

Fonte: Press release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Nininho Vaz Maia

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *