The Neighbourhood estreiam-se em Portugal a 1 de Maio

The Neighbourhood estreiam-se em Portugal a 1 de Maio

O quinteto norte-americano The Neighbourhood vai estrear-se em Portugal dia 1 de maio, com um concerto único, no Espaço Armazém F (antiga Sala TMN ao Vivo). O grupo irá apresentar o seu disco de estreia, “I Love You”, editado em abril de 2013.

A banda conseguiu chamar a atenção do público e da crítica desde o lançamento dos dois primeiros EPs, “I’m Sorry” e Thank you”, graças à estratégia de manterem o grupo em segredo. A curiosidade sobre quem estaria por trás da harmoniosa junção das sonoridades Rock e R&B que os temas apresentavam, tornaram a apresentação oficial, feita pelo líder e vocalista Jesse Rutherford, de 21 anos, um sucesso.

O longa-duração de estreia da banda foi lançando em primeira mão pela reconhecida revista de música Rolling Stone a 16 de abril de 2013. Os elogios foram muitos e o disco atingiu em poucos meses o N.º 1 do Top da tabela de música alternativa da Billboard.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=GCdwKhTtNNw]

The Neighbourhood são Jesse Rutherford (voz), Zach Abels (guitarra), Jeremy Freedman (guitarra), Mikey Margott (baixo), e Brandon Fried (bateria).

Fonte: Press Release Everything Is New


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: The Neighbourhood

  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.