Monte Verde: palco secundário é uma das apostas da organização do festival
A organização do Monte Verde Festival vai manter o Palco Delta, mas adianta que este vai assumir uma outra dinâmica impressa pelo vasto leque de artistas regionais e nacionais que por lá vão atuar nos dias 11, 12 e 13 de agosto
Num festival de outro mundo a palavra inovação tem de ser uma constante. E este ano esta passa também pelo Palco Delta, que vai, pelo segundo ano consecutivo, permitir que a música seja uma constante ao longo de toda a noite, sem interrupções.
Mas, com uma nuance: nesta edição, a organização, com o apoio da Delta Cafés, vai manter a aposta num cartaz ecléctico e de qualidade, com nomes não só regionais, como no passado, mas também vai introduzir artistas nacionais.
O intuito é dar (mais) espaço a novos talentos e aos artistas regionais, num cartaz que complementa a oferta do palco principal.
No Palco Delta vão atuar Holly Hood e 9 Miller, dois dos rappers nacionais emergentes que mais notoriedade têm tido, e LOT, uma recente banda portuguesa que já abriu, por exemplo, para Thievery Corporation.
A estes juntam-se nomes como Banda TukáTulá, Stone Roots, Hilow, PRAT, Recover, NFG, Orlando Santos & The Bagattels num Tributo a Ben Harper, Carreiro Brothers, Ishan VS Tape, No Money e RushRap.
Recorde-se que a 2.ª fase de venda de bilhetes ainda se encontra a decorrer, sendo que os ingressos podem ser adquiridos na nossa Bilheteira Online.
Fonte: Press Release