5 Ago 2015 a 9 Ago 2015

MEO Sudoeste: Moche Room com cartaz completo

MEO Sudoeste: Moche Room com cartaz completo

A 19ª edição do MEO Sudoeste oferecerá, pelo terceiro ano consecutivo, o Moche Room: espaço privilegiado para o desfile dos melhores DJs e artistas de hip-hop nacionais e internacionais, perfeito para fechar cada noite do Festival de 6 a 9 de agosto, marcadas pelas inesquecíveis festas temáticas Moche.

Para o dia 6 de agosto Festa MOCHE Push The Button e os artistas Mundo Secreto, Jordy Jazz eJuicy M.

O MOCHE Push The Button é um espetáculo interativo onde o público é convidado a subir ao palco para participar e ganhar os melhores prémios. No que à música diz respeito, tudo começa com os portugueses Mundo Secreto. Tendo já aberto concertos das Pussycat Dolls e da Rihanna são hoje um dos fenómenos do hip hop luso. Com 3 discos no reportório – último “Néons & Lasers” -, espalharão magia no MEO Sudoeste. Na mesma noite e da Holanda, sobe ao palco do Moche Room Jordy Dazz, um dos mais reconhecidos DJs e produtores do techno-house atual. Ainda no alinhamento do primeiro dia, a ucraniana Juicy M. Para além de figurar no top 100 das mais reputadas publicações de Djing mundiais, é conhecida pela mestria com que mistura temas com 4 leitores CDJ… sem usar auscultadores.

No dia 7 de agosto, a já conhecida Festa MOCHE Battle Royale: Zombie Edition!, este ano com um conceito direcionado para o universo Zombie. Os convidados musicais desta noite serão Yannick Afroman, Blinders e Julian Jordan.

O MOCHE Battle Royale: Zombie Edition! inundará o Moche Room de tinta fluorescente, com os animadores a transformarem-se num exército de “mortos-vivos” e a pintar tudo e todos de diversas cores. Musicalmente, a noite do dia 7 contará com o rei do hip hop e rap angolano Yannick Afroman, artista do momento e dono de um dos discos mais vendidos em Angola, “Mentalidades”. Não tem papas na língua e as suas rimas são fogo-arma acompanhadas de beats irresistíveis. Blinders é o alter-ego do produtor e DJ polaco que se afirma no universo da música house internacional, contando com contrato assinado com a Universal Music Publishing e agenciamento garantido pela conhecida Spin de Avicci. De terras holandesas, o prodígio Julian Jordan. DJ e produtor responsável por hits como ‘Up in This’, ‘Rockin’ ou o mais recente ‘The Takedown’, tem visto os seus temas tocados por nomes como Sander van Doorn, Nicky Romero, Hardwell, Thomas Gold ou Diplo. Uma estrela que veio para ficar.

O dia 8 de agosto contará com a Curadoria Kambas” by Fred (Buraka Som Sistema, Orelha Negra, 5-30 e Banda do Mar) convidando Mundo Segundo & Sam The Kid, DJ Ride, Mike El Nite, Tribruto, King Kong e DJ Oder. A festa designar-se-á por MOCHE WRAP.

O MOCHE WRAP passará por embrulhar pessoas – e grupos de pessoas – em papel celofane sendo estas “obrigadas” a participar numa série de divertidíssimas atividades. Quanto à música escolhida pelo baterista e produtor Fred, a noite arranca com Mike El Nite. É um dos mais interessantes e emergentes hip hoppers e DJs da atualidade e nome forte da recente editora AstroRecords. Co-autor do hit “Mambo nº1”, lançou recentemente o EP “Rusga para Concerto em G menor”.

O produtor Pedro Maurício aka King Kong é outro dos convidados. Participou recentemente no disco “Quarenta” de Carlão e apresenta-se como um dos mais estimulantes nomes do momento, com edições que vão do R&B ao Kuduro.

Do Algarve, Tribruto, o trio irreverente do sul que vem apresentar as novas rimas de “Chavascal”, disco que contou com a participação de Valete, MGDRV, Capicua, Reflect, entre outros.

Outros nomes icónicos do hip hop luso, Mundo Segundo & Sam the Kid juntos numa parceria que se moldou em palco. Mundo Segundo, homem do leme do coletivo Dealema, nas lides do mundo das batidas e rimas há duas décadas. Sam The kid, um dos símbolos do hip-hop, mestre da palavra dita. Em palco, dois gigantes, o ritmo certo, uma noite que ficará para a memória e que abre terreno para o disco de ambos que deverá sair até ao final do ano.

O campeão mundial de scratch na categoria de “show” DJ Ride vai espalhar a sua magia e, com toda a certeza, muitas das novas produções do seu mais recente LP.

Outro mestre dos pratos e genial no género drum & bass, DJ Oder, um dos melhores DJs nacionais, será o último convidado de luxo na noite.

No último dia, 9 de agosto, uma Rave Mariachi invadirá o Moche Room e o imaginário mexicano sobressairá, com uma banda Mariachi a deambular por todo o lado, tocando no género latino hits improváveis. O público será convidado a rebentar, de olhos vendados, piñatas Moche e assim garantir um sem número de ofertas. Os protagonistas musicais serão Bl3nd, TV Noise e NTS.

NTS é um músico muito jovem, mas que promete consolidar-se no mercado nacional. Apaixonado pelo hip hop, tem dado muito que falar e conta na manga com dois EPs. Prepara-se para se estrear em formato longa duração, registo que, com toda a certeza, será alvo de destaque no MEO Sudoeste de 2015. OS TV Noise são uma dupla holandesa com um estatuto à escala mundial. Sobem ao palco do Moche Room para apresentar o último EP, “Fall Out”. Bl3nd é um dos melhores DJs do mundo e considerado um fenómeno dado o número de visualizações que tem no canal You Tube – mais de 200 milhões. Com uma energia avassaladora, debita o melhor electro e EDM e as suas atuações são incrivelmente explosivas e contagiantes. Para terminar em grande 9 dias inesquecíveis de MEO Sudoeste!

Fonte: Press Release Música no Coração


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Bl3nd, Blinders, DJ Oder, DJ Ride, Jordy Dazz, Juicy M, Julian Jordan, King Kong, Mike El Nite, Mundo Secreto, Mundo Segundo, NTS, Sam the Kid, Tribruto, TV Noise, Yannick Afroman


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *