6 Ago 2014 a 10 Ago 2014

MEO Sudoeste: Anunciados os nomes para a receção ao campista

MEO Sudoeste: Anunciados os nomes para a receção ao campista

Do primeiro ao último minuto, do acorde de boas vindas àquele que marca a despedida, tudo conta no MEO Sudoeste. Por isso, o arranque da 18ª edição do maior Festival de verão português na Noite de Receção ao Campista, faz-se com um elenco de luxo dos melhores Djs da actualidade.

A confirmar a qualidade destas primeiras horas de festa, uma dupla que é das mais solicitadas pelos fãs do maior festival de verão: a dupla belga Dimitri Vegas & Like Mike. DJ’s residentes do maior festival de música electrónica do mundo – o Tomorrowland – vão atuar no MEO Sudoeste para abrir em grande a 18ª edição do Festival. Com um sólido 6º lugar na lista de melhores DJ’s do mundo, Dimitri Thivaios e Michael Thivaios  são já um caso sério a nível planetário e vão levar Zambujeira do Mar ao rubro.

Um dos Djs do momento, novíssimo e de talento incrivelmente precoce, chama-se Martin Garrix. Com o tema “Animals” foi nº1 em Inglaterra, Bélgica e Holanda, atingindo o top 5 de outros países como Espanha ou Alemanha. É um dos nomes mais falados na cena electrónica actual e promete confirmar o seu génio na primeira noite de música no MEO Sudoeste de 2014.

Outro jovem, mas já de créditos firmados e colaborador assíduo de Martin Garrix, tendo o tema “Wizard” como grande cartão-de-visita é Jay Hardway. Igualmente músico (baterista) e produtor, tem sido elogiado por gigantes como Tïesto, Fatboy Slim, Hardwell, R3hab, entre outros.

De Portugal, o experiente DJ lisboeta Pedro Cazanova. Com mais de 15 anos de carreira, tem passado pelos melhores clubes nacionais, tendo tocado muitas vezes no estrangeiro. Domina com mestria o House, mas navega com competência por outras águas como o funky. Caber-lhe-á a responsabilidade de abrir a primeira noite do 18º MEO Sudoeste.

Dimitri Vegas & Like Mike

Da pequena e desconhecida cidade belga Willebroek para o mundo, a dupla de irmãos Djs Dimitri Vegas e Like Mike estão, como se costuma dizer, no topo da cadeia alimentar – se a metáfora servir para as coisas da electrónica. Passam pelos melhores clubes do planeta – Pacha de Ibiza e Nova Iorque, Mansion em Miami, Ministry of Sound em Londres, entre outros -, e são hoje DJs residentes do maior festival de música electrónica do mundo, o Tomorrowland. Estão nos lugares cimeiros das tabelas que avaliam o djing mundial e por onde passam arrastam multidões devotas e ávidas do seu som.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=Wp-pSfAApa8]

Martin Garrix

Tem apenas 17 anos e, tal como muitos outros jovens da sua idade, segue a rotina dos estudos e de muitas outras dinâmicas correspondentes à sua condição etária. No entanto, muito depois do sol se pôr, Martin Garrix distingue-se dos demais, porque, dentro de uma cabine de DJ, há poucos como ele. Com Jay Hardway co-produziu os hits “Error 404” e “Wizard”, mas o seu maior êxito chama-se “Animals”. O tema foi nº1 em Inglaterra, Bélgica e Holanda, atingindo o top 5 de outros países como Espanha ou Alemanha. Martin Garrix domina igualmente a arte da remistura, arriscando com ousadia reinventar temas originais de Dimitri Vegas, Like Mike e Sander van Doorn. Um talento precoce para conhecer no MEO Sudoeste.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=gCYcHz2k5x0]

Jay Hardway

O talento de Hardway revelou-se cedo. Como baterista, produtor ou DJ, as qualidades do jovem artista holandês têm sido reconhecidas pelos seus pares, como Tiesto, Fatboy Slim, Hardwell, R3hab, entre outros – até há pouco tempo deuses inspiradores – e os temas trabalhados a meias com Martin Garrix, “Error 404” e “Wizard”, têm tido um fenomenal sucesso nas pistas de dança, escalando os lugares cimeiros de plataformas como o Beatport, e conquistado milhões de visualizações no YouTube. Através de assíduos podcasts ou de energéticas perfomances ao vivo como DJ, Jay Hardway começa a tornar-se num fenómeno que importa conhecer.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=nu8-7huFyvo]

Pedro Cazanova

Mestre do House, Cazanova, DJ alfacinha, iniciou-se nas cabines em 1997. Desde então, tem percorrido os mais reconhecidos clubes portugueses – tocou igualmente em diversos países estrangeiros – e partilhado pratos com nomes nacionais e internacionais como, Dennis Ferrer, Miguel Migs, Copyright, Claude Monnet, Shovell, Kentphonik, Dj Vibe, Carlos Manaças, Xl Garci, entre outros. Experiente, com carreira sólida e elogiada, já venceu alguns prémios que confirmam os seus atributos: Noite.pt para DJ Revelação e para “Melhor Dance” (por ‘Selfish Love’) e “DJ Revelação”.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=2w–fJDFjMA]

Fonte: Press Release Música no Coração


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Dimitri Vegas & Like Mike, Jay Hardway, Martin Garrix, Pedro Cazanova


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *