6 Ago 2014 a 10 Ago 2014

MEO Sudoeste anuncia Sebastian Ingrosso e Alesso

MEO Sudoeste anuncia Sebastian Ingrosso e Alesso

MEO Sudoeste é sinónimo de festa no melhor cenário de verão. Na electrónica, os deuses das pistas de dança estarão por terras alentejanas para maravilhar todos os fãs e todos aqueles que se deixam arrebatar por beats e ritmos irresistíveis.

O encerramento do Palco MEO nas noites de 6ª feira e sábado estará a cargo de Sebastian Ingrosso Alesso, respectivamente. Suecos com origens italianas, mas de gerações distintas, ambos ocupam lugares tangentes no topo dos melhores DJs do mundo.

O produtor e DJ Sebastian Ingrosso é um dos melhores na sua arte. Através da Refune, editora que lidera há uma década, vai lançando nomes como, por exemplo, Alesso, companheiro na 18ª edição do MEO Sudoeste. Antigo membro dos Swedish House Mafia, hoje a solo, ou em colaborações com os melhores artistas da electrónica actual, é reconhecido meritoriamente como um dos nomes incontornáveis do house na sua vertente mais melódica e impactante.

Alesso, jovem de 22 anos é hoje uma estrela mundial. Mestre do house, foi, por exemplo, no ano passado um dos responsáveis pelo espantoso hit ‘Under Control’, com Calvin Harris e Theo Hurts. Além da genialidade enquanto DJ, vai produzindo proliferamente uma série de temas que rapidamente se tornam sucessos.

Sebastian Ingrosso estará no MEO Sudoeste no dia 8 de AgostoAlesso no dia 9: dois sets que ninguém vai querer perder.

Sebastian Ingrosso

Quem diria que um jovem sueco começaria a dar os seus primeiros passos como Dj numa pizzaria e hoje, pouco mais de uma década depois, fosse considerado um dos melhores Djs do mundo, apresentando-se recorrentemente nos melhores palcos da electrónica do planeta como o Summerburst, Tomorrowland, Sziget, Creamfields, Electric Zoo, entre muitos outros. Também o MEO Sudoeste ser-lhe-á grato, porque Sebastian Ingrosso nunca desilude. Ambicioso, visionário, lidera a editora Refune, lançando nomes como Otto Knows, Style of Eye, AN21, Max Vangeli e Alesso. Das dezenas de produções que tem feito, entre originais e remisturas, destaque para os trabalhos como membro dos Swedish House Mafia, e o hino do verão de 2013, ‘Reload’, com Tommy Trash e John Martin. Mais um dos maiores no MEO Sudoeste de 2014.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=I04oPxN3208]

Alesso

A vida do Dj e produtor Alessandro Lindblad (aka Alesso), começou a mudar em 2011 com o impacto obtido através das espantosas remisturas de temas de gigantes como Swedish House Mafia, Tiësto, Avicii, entre outros. Passo a passo, começou a galgar terreno entre os melhores Djs do mundo, e hoje incorpora o TOP 20 na Dj Mag. Desde os primeiros tempos granjeou forte reconhecimento, passando a ser presença habitual nos melhores festivais do planeta. Entre as performances, vai-se ocupando a construir hits como ‘Calling’, com Sebastian Ingrosso, ‘Years’, que conta com Matthew Koma, ‘If I lose Myself’ (2013), ou ‘Under Control’, colaboração recente com Calvin Harris e Theo Hurts. Hoje, no mercado do Djing, Alesso ocupa um dos lugares mais altos. Imperdível a sua passagem pelo MEO Sudoeste.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=yZqmarGShxg]

Fonte: Press Release Música no Coração


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Alesso, Sebastian Ingrosso


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *