6 Set 2014

MEO Sons do Mar a 6 de Setembro no Funchal

MEO Sons do Mar a 6 de Setembro no Funchal

No próximo dia 6 de Setembro, decorre mais uma edição do MEO SONS DO MAR. Esta é já a 4ª edição do festival, que continuará a acontecer no espaço incrível que é o Parque de Santa Catarina, no Funchal. Inserido num cenário único sobre a baía do Funchal, o MEO SONS DO MAR está associado, a artistas de renome nacional que têm marcado as edições anteriores, permitindo a todos a sensação e a certeza de que estão a viver uma experiência única.

Pelo quarto ano consecutivo a CM FUNCHAL, o MEO e a PEV ENTERTAINMENT apostam no MEO SONS DO MAR, anteriormente designado de SONS DO MAR TMN. O reposicionamento das marcas PT e a extinção da TMN fazem com que a marca MEO ganhe um maior protagonismo e visibilidade. Sendo assim a PT aposta agora na marca MEO para dar nome aos Festivais de Verão, e o MEO SONS DO MAR não é excepção.

Tornou-se já um hábito das edições anteriores o cartaz do Festival MEO SONS DO MAR ser composto por artistas nacionais e para a edição que se aproxima não serão defraudadas as expectativas dos mais exigentes: Pedro Abrunhosa, Ana Moura, We Trust.

Fonte: Press Release PEV Entertainment


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Ana Moura, Pedro Abrunhosa, We Trust


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *