15 Jul 2022 a 17 Jul 2022

MEO Marés Vivas realiza-se numa nova localização

MEO Marés Vivas realiza-se numa nova localização

O festival MEO Marés Vivas tem mais uma novidade: a localização do novo recinto, no antigo Par- que de Campismo da Madalena, em Vila Nova de Gaia.

Este é um recinto com uma área cinco vezes superior em relação ao antigo local e que conta com uma lotação maior e com mais espaço, destacando ainda a proximidade à praia e mais disponibilidade no que toca a estacionamento.

A configuração do espaço vai proporcionar aos festivaleiros melhores condições de conforto, segurança e, consequentemente, contará com uma melhoria nos acessos entre os diferentes palcos.

Em cima a ilustração do novo recinto que mostra a disposição dos palcos e das restantes áreas do MEO Marés Vivas, MEO LOUNGE, zona de restauração “Food Court”, entre outras.

Como Chegar:

De Carro

Norte

A1: sentido LISBOA, sair para Canidelo/Devesas, na rotunda sair na 2a saída para Rua Nova do Fojo e rotunda seguinte sair na 1a saída para Rua Quinta do Fojo, seguir em frente pela Av. Poeta Eugé- nio de Andrade.

Sul

A1: sentido Porto, sair para Canidelo/Devesas, virar à direita para Rua Particular do Fojo e na ro- tunda seguir pela 2a saída da Rua Nova do Fojo. Na rotunda seguinte sair na 2a saída para Rua Quinta do Fojo, seguir em frente pela Av. Poeta Eugénio de Andrade.

Metro

Porto – Trindade – Câmara de Gaia (linha roxa e amarela)

Autocarro

Paragem: Cerro
Espiríto Santo: LINHA 33 4 CAMINHOS – MADALENA – OLIVEIRA DO DOURO

STCP: 906 MADALENA – TRINDADE

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *