Manuel Fúria e os Náufragos lançam novo vídeo e anunciam mais convidados para concerto de Natal

Manuel Fúria e os Náufragos lançam novo vídeo e anunciam mais convidados para concerto de Natal

Após editar “Quem foi que se esqueceu do Natal”, o single inédito para celebrar a quadra festiva, Manuel Fúria e os Náufragos anunciam mais dois convidados especiais para o Grande Concerto de Natal, no Musicbox, que decorre já este sábado, dia 23. Alex D’Alva Teixeira e Rui Pregal da Cunha juntam-se assim a Luís Severo no alinhamento. Os bilhetes estão à venda na nossa bilheteira online.

“Quem foi que se esqueceu do Natal” já tem vídeo oficial para ouvir e cantar o tema com Manuel Fúria e os Náufragos, numa versão karaoke, que vai colocar todas as vozes em uníssono, no concerto deste sábado, que contará ainda com a interpretação de repertório internacional. O single encontra-se disponível para compra e escuta nas plataformas digitais e inclui a participação especial de João Cabrita, no saxofone.

Recorde-se que Manuel Fúria e os Náufragos editaram este ano “Viva Fúria”, o mais recente disco de originais, aclamado pela imprensa nacional e apresentado numa digressão por todo o país, passando ainda por alguns dos maiores festivais portugueses como o Super Bock Super Rock, Bons Sons e Festival F.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Manuel Fúria

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *