16 Ago 2022 a 20 Ago 2022

2022 foi “Mais uma edição feliz” – Já são conhecidas as datas do Vodafone Paredes de Coura 2023

2022 foi "Mais uma edição feliz" - Já são conhecidas as datas do Vodafone Paredes de Coura 2023

O director do Vodafone Paredes de Coura, João Carvalho, anunciou hoje em conferência de imprensa as datas para a edição 2023 do festival minhoto. Diz-nos também que esta foi a melhor edição de sempre e que os números não mentem.

16, 17, 18 e 19 de Agosto são as datas escolhidas para a 29ª edição do mítico festival que decorre no cenário idílico da Praia Fluvial do Taboão. O dia 15 ainda está em cima da mesa para um conceito diferente, mas o Dia da Música Portuguesa em princípio não se voltará a repetir porque a organização “não gosta de repetir conceitos”.

João Carvalho garante-nos que esta foi a melhor edição de sempre. Recebeu um total de 115 mil pessoas no total dos 5 dias. Os passes gerais esgotaram e os bilhetes diários para o último dia também. Houve um total de 16 mil campistas, que também é o maior número alguma vez registado.

Leonor Dias, Directora da Vodafone continua a afirmar que a união da marca e do festival é um casamento feliz e que já conta com 10 anos. E também reconhece que “foi mais uma edição de sonho e feliz”.

De 16 a 19 de Agosto de 2020 temos novamente encontro marcado no Couraíso?


Ainda não és nosso fã no Facebook?


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *