16 Ago 2022 a 20 Ago 2022

Mac DeMarco, Tommy Cash e Squid são as mais recentes confirmações para o Vodafone Paredes de Coura

Mac DeMarco, Tommy Cash e Squid são as mais recentes confirmações para o Vodafone Paredes de Coura

Mac DeMarco, Tommy Cash e Squid são as mais recentes confirmações para o Vodafone Paredes de Coura que está de regresso de 19 a 22 de Agosto.

Indie, rock alternativo e rock psicadélico são alguns dos géneros musicais que identificam o tão singular estilo de Mac DeMarco. O cantor, que terminou a última passagem pelo habitat natural da música acompanhado por dezenas de fãs em palco, prometeu que voltava e a verdade é que a 28.ª edição do Vodafone Paredes de Coura é sinónimo do seu regresso. O mais recente disco, Here Comes the Cowboy (2019), é composto por treze temas que nos transportam para um lado mais íntimo da infância do músico canadiano.

O rapper e artista visual Tommy Cash apresenta-nos a sua visão selvagem e descontrolada de um universo musical onde identificamos referências artísticas de Lil Peep e Die Antwoord. Apaixonado pela cultura do hip-hop americano, 2014 foi o ano do lançamento do álbum de estreia Euroz Dollaz Yeniz, imediatamente seguido por novos singles e colaborações de sucesso como “Delicious” de Charli XCX e “Who” de Modeselektor.

Aclamados pela indústria e com largos elogios da Stereogum, The Guardian e NME, Squid são uma das mais recentes confirmações no Vodafone Paredes de Coura. O quinteto londrino formado por Ollie Judge, Louis Borlase, Arthur Leadbetter, Laurie Nankivell e Anton Pearson apresenta-nos uma versão crua e genuína do clássico post-punk. Estilo musical vincado no ano de 1970, ganha novo rosto com Town Centre, lançado a Novembro de 2019.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Mac DeMarco, Squid, Tommy Cash


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *