20 Jun 2020 a 28 Jun 2020

Liam Gallagher no Rock in Rio Lisboa no mesmo dia de Foo Fighters e The National

Liam Gallagher no Rock in Rio Lisboa no mesmo dia de Foo Fighters e The National

Pela primeira vez no Rock in Rio Lisboa, Liam Gallagher promete fazer vibrar os fãs levando à Cidade do Rock tantos dos seus êxitos, incluindo temas do seu mais recente álbum a solo, Why me? Why not? (2019). A estrela britânica vai espalhar magia no Palco Mundo a 21 de junho, juntando-se à banda sonora de luxo que se vai ouvir no Parque da Bela Vista nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho deste ano.

O ex-vocalista dos Oasis junta-se, assim, aos já anunciados Foo Fighters e aos The National, que atuam no mesmo dia. Já Camila Cabello e Black Eyed Peas têm atuação marcada para o primeiro dia do festival (20 de junho), enquanto Post Malone sobe ao palco no último dia do festival (28 de junho).

O Parque da Bela Vista será, uma vez mais, palco do maior evento de música e entretenimento do mundo que, esta edição, chega mais mágico que nunca. Serão 14 espaços de entretenimento, desde os já conhecidos Palco Mundo, Galp Music Valley, Super Bock Digital Stage, Worten Game Ring, Yorn Street Dance, Somersby Pool Parties, 7Up Slide e Chef’s Garden, aos novos ESC Online Sports Bar, Montanha-russa com realidade virtual, Game District, Rock Street Ásia, Rock in Rio Kids e uma roda gigante inovadora.

Considerado um dos maiores ícones da música britânica, William John Paul Gallagher, mais conhecido como Liam Gallagher, saltou para as luzes da ribalta enquanto vocalista dos Oasis, banda icónica que liderou juntamente com o irmão, Noel, durante 18 anos. Gallagher é considerado um dos elementos mais importantes do Britpop – movimento musical e cultural dos anos 90 – e mesmo após a saída da banda de culto prosseguiu um longo e bem-sucedido caminho musical, tanto nos Beady Eye, banda que fundou junto com alguns dos elementos da antiga banda, tendo sido eleito, em março de 2010, o melhor vocalista de sempre pelos leitores da revista britânica “Q”. em 2017, Liam lança-se a solo com As You Were (2017), que se revelou um enorme sucesso comercial entrando para o primeiro lugar do top do Reino Unido e alcançando a platina. O seu segundo e mais recente trabalho, Why me? Why not., conquistou o topo da tabela britânica, em 2019.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Liam Gallagher


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *