25 Jul 2019 a 28 Jul 2019

Laurus Nobilis 2019 anuncia Crematory, Miss Lava, W.A.K.O. e Sinistro

Laurus Nobilis 2019 anuncia Crematory, Miss Lava, W.A.K.O. e Sinistro

Mais quatro bandas foram expostas, apresentando e desenhando assim um cartaz directo e carregado de influências positivas, com a estreia em Portugal dos germânicos Crematory com o seu gotico-metal, bem como a oferta de espaços para as bandas nacionais que merecem ser expostas e respeitadas. A par da edição de 2018, o Festival Laurus Nobilis Music continua apostar nos sons rock e de movimentos mais pesados. Um registo ganho e pronto para triunfar uma vez mais.

Formados em 2006 os Miss Lava chegam de Lisboa com Johnny Lee nas vozes, K. Raffah nas guitarras, J. Garcia na bateria e Ricardo Ferreira no baixo. Prometem fazer estragos no Laurus Nobilis 2019.

O projecto We Are Killing Ourselves (W.A.K.O.) surgiu sob o desígnio de Outrage em Janeiro de 2002, quando um círculo de amigos, com as mesmas influências musicais, tentou criar o seu próprio estilo de som.

Portugal é bem conhecido por seu fascínio com o mórbido. A morte faz parte da conversa diária. A nossa canção nacional, o Fado, é a encarnação musical do sentimento melancólico e doloroso mais conhecido por saudade. A partir de Lisboa, os Sinistro surgiram como uma concretização de duas paisagens musicais, uma exuberante e outra devastadora, impulsionadas por cinco indivíduos de círculos de arte distintas. O álbum, “Semente”, é um exercício fascinante em transformar este legado nacional num som escuro e fascinante.

O Festival Laurus Nobilis Music decorrerá nos dias 25, 26 e 27 de julho, em Louro (Famalicão).

Anteriormente já foram anunciados os suecos Entombed AD e os nacionais Wrath Sins.

Relembramos ainda que temos uma promoção LIMITADA a 300 passes gerais a 25€ na nossa Bilheteira Online.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Crematory, Miss Lava, Sinistro, W.A.K.O.


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *