2 Jul 2022 a 30 Jul 2022

Kokoroko no EDPCOOLJAZZ no mesmo dia de Neneh Cherry

Kokoroko no EDPCOOLJAZZ no mesmo dia de Neneh Cherry

Os KOKOROKO vão actuar na próxima edição do EDPCOOLJAZZ, em Cascais. Filha do Jazz, a banda londrina adiciona uma nova roupagem aos sons clássicos, acrescentando os ritmos do afrobeat aos seus arranjos. O dia 22 de Julho fica assim ainda mais completo de ritmo, tendo também a lenda soul dos anos 90, Neneh Cherry, confirmada. Uma noite, dois grandes concertos recheados de sonoridades contemporâneas.

Nascidos em Londres, onde a multiculturalidade da cidade os juntou, trouxeram as raízes da África Ocidental para a base do jazz, criando um ambiente único em palco. A banda editou em 2019 o álbum “KOKOROKO”, que conta com originais como “Abusey Junction” ou “Ti-de”, trazendo a festa instrumental a todos os fãs da nova escola de jazz. A música do coletivo é o resultado do mundo sem fronteiras, mostrando nas suas composições uma experiência sonora única.

O coletivo também colaborou com várias bandas, como é o caso dos Ezra Collective, no último álbum editado pela banda, “You can’t Steal my Joy”, na faixa “Shakara”. Ritmos quentes e eletrizantes que vão certamente encher o palco do EDPCOOLJAZZ, contagiando a plateia com uma ginga já tão característica do grupo, no próximo dia 22 de Julho no Hipódromo em Cascais.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Kokoroko


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *