2 Jul 2015 a 4 Jul 2015

Knife Party, Dragonette e Dj Glue na Welcome Party do Sumol Summer Fest

Knife Party, Dragonette e Dj Glue na Welcome Party do Sumol Summer Fest

O Sumol Summer Fest alia o mar ao sol quente de verão, com a oportunidade de se usufruir do incrível cenário da Ericeira, para os primeiros dias de férias ao som da melhor música. Como já vem sendo habitual, o festival terá início com aWelcome Party no dia 2 de julho , e os convidados são de luxo: os australianosKnife Party , os canadianos Dragonette em estreia em Portugal e o português DJ Glue , três nomes incontestáveis na arte dos ritmos. A música eletrónica volta a dar as boas-vindas aos festivaleiros.

Knife Party

Durante os três anos que passaram desde que a dupla australiana constituída por Rob Swire and Gareth McGrillen surgiu, a abordagem singular dos Knife Party e as suas produções ferozes foram o que os levou à ascensão meteórica nos rankings da electrónica, desde o anonimato até à conquista da liderança das pistas de dança e a encabeçarem os cartazes dos maiores festivais de Música. Conquistaram um enorme sucesso com o LP “Abandon Ship” (2014), subindo rapidamente até aos lugares cimeiros das tabelas dos melhores DJs do mundo. No Sumol Summer Fest o duo promete um espetáculo celebratório e arrebatador.

Dragonette

Os Dragonette oferecem a excelência do electropop polvilhado de referências estéticas e rítmicas que nos lembram dos anos 80. O trio é constituído por Martina Sorbara (voz), o baixista e produtor Dan Kurtz e o baterista Joel Stouffer. A banda explodiu definitivamente com o tema “Jesus Doesn’t Love Me”, retirado do disco debut “Galore” (2007). Dois anos mais tarde chegou a edição “Fixin to Thrill”, fixando os Dragonette como uma das bandas mais interessantes do mercado da electrónica e é isso que nos vêm mostrar na Welcome Party do Sumol Summer Fest, palco da sua estreia no nosso país.

DJ Glue

DJ Glue é um tecnicista e virtuoso no turntablism e na capacidade ampla de desfilar sons de muitos géneros. Já foi companhia dos Da Weasel, mas tem conquistado paixões na sua carreira a solo. Os seus incríveis sets têm transportado Glue às melhores cabines do nosso país, mas também para lá das fronteiras. Funde com génio eletrónica variada com hip hop e outras categorias à mistura. O mote perfeito para abrir em grande o primeiro Festival do verão!

Fonte: Press Release Música no Coração


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: DJ Glue, Dragonette, Knife Party


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.