15 Ago 2018 a 18 Ago 2018

Kevin Morby e Imarhan no Vodafone Paredes de Coura

Kevin Morby e Imarhan no Vodafone Paredes de Coura

O folk de Kevin Morby e o desert groove dos Imarhan são as mais recentes confirmações na 26.ª edição do Vodafone Paredes de Coura.

“City Music”, o mais recente álbum de Kevin Morby, é uma colectânea inspirada e dedicada à experiência metropolitana pela América e a toda a vontade de viajar que cresce no músico. Enquanto “Singing Saw”, de 2016, surgiu como um projecto autobiográfico, “City Music” é o oposto desse solitário sentimento. O resultado é uma carta de amor dedicada a todas aquelas cidades que o compositor não consegue esquecer e que vai apresentar no seu regresso à Praia Fluvial do Taboão.

Quando lançaram o álbum de estreia, em 2016, a intensa visão da música dos Imarhan conseguiu vingar num universo repleto de talento e transformar a banda num registo fundamental da nova música tuareg. “Temet” é o mais recente registo dos naturais de Tamarasset e um passo em frente na sua criatividade musical. Enquanto “Imarhan” foi inspirado na tradição do blues, o segundo disco viaja por sonoridades de funk, fuzz, disco e rock. “Temet” (que em Tamasheq significa “ligação”) apela ao despertar para a união e relembra que só na aceitação é que poderemos resolver os problemas culturais da actualidade. A exótica música da Argélia tem estreia marcada na 26.ª edição do Vodafone Paredes de Coura.

Os passes gerais para o Vodafone Paredes de Coura podem ser adquiridos na nossa Bilheteira Online pelo preço de 100€.

 

Fonte: Press Release
Foto: Queen Bee


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Imarhan, Kevin Morby


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *